Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tardeTenho três boxes android tv 4k novas e tenho reparado que a imagem nao está a 100%, noto isto principalmente quando estão a passar rodapés nos canais de notícias pois em vez de passarem a correr passam aos solavancos... ja experimentei alterar a resolução de ecra funciona por umas horas mas depois volta a acontecer o mesmo, alguem me consegue ajudar?
Boa tarde.O meu período de fidelização terminou, no inicio de Janeiro, sem que tenha formalmente aceite a última proposta que me foi feita por alguém que se dizia pertencer à Meo.Fiquei bastante na dúvida na veracidade da chamada, dada a insistência da rapariga para carregar num link que me enviou por SMS. E, sobretudo depois de me ter dito que só podia enviar as novas condições, após carregar no link.No entanto, reparo que entretanto, a Meo renovou-me automaticamente a fidelização por mais 12 meses. Sabem-me dizer se isto é legal? Se sim, onde encontro essa informação? Obrigado.
Diversas pessoas estã a receber a mensagem: 550 5.1.1 : Recipient address rejected: User unknownO meu email é xxxxx.xxxx@meo.pt Aconteceu ontem à tarde. Há algum problema com servidor da MEO/Sapo mail? Obrigado.Carlos
Boas no dia 9 deste mês eu fiz um novo contrato com a meo, melhorei o meu tarifário do telemóvel, foi me oferecida uma box 4k ( chega dia 13) e melhorei também a net de 500mb para 1gb. Entretanto, o tarifário no telemóvel já está tudo certo e a funcionar, a box em principio também está tudo ok para quando chegar.. O meu problema está na net, continuo Com velocidades de 500mb (cabo cat6), já se passou 3 dias que disseram que demora a atualizar e nada.. O problema nem é ter que esperar os 3 dias, o problema é que no my meo ainda está a constar lá os 500mb apenas do contrato anterior. Queria saber se é normal ter que esperar tanto tempo? A partir de que momento devo entrar em contato com o suporte? Vale relembrar, meu PC aguenta tranquilo 1gb, o router também me informaram os senhores da meo que também suporta, o cabo também, já reeniciei o router, já resetei etc. Obrigado desde já
Please may I have an email address for MEO support so I can contact them to cancel products. I am no longer in Portugal, I have no active MEO mobile number but I am being charged for MEO products that I thought I cancelled 2 years ago. I can not contact ct other than using email. Thanks and Kind regards
Muito boa noite.Quero apenas colocar uma questão. Sou cliente meo a mais de dez anos, tenho um serviço TV+NET+VOZ. Esse mesmo serviço encontrasse com uma avaria comunicada a 16 de outubro de 2023. Durante este periodo a meo nunca me foi capaz de dizer qual era a avaria, nem me foi dada uma data de resolução. Neste preciso momento eu estou a pagar por um serviço TV+NET+VOZ, mas não consigo usufruir porque NÃO TENHO TV, NÃO TENHO NET E NAO TENHO VOZ, porque está AVARIADO. Não havendo solução para o problema tentei uma rescisão por justa causa (Porque tenho falhas no serviço desde 16 DE OUTUBRO DE 2023),.Liguei para o serviço de apoio ao cliente MEO na aba de rescisões de contrato, onde depois de Falar com três pessoas e perder uma hora, me foi informado que não podia fazer rescisão por justa causa através daquela linha. Depois disso dirigi-me a uma loja meo para procurar alguma ajuda, O SENHOR QUE ME ATENDEU LIMITOU-SE A Me COLOCAR EM CHAMADA COM A LINHA DE APOIO QUE EU ESTIVE A FALAR DU
Perdi o sms que veio com meu codigo do voucher o que devo fazer/
Tenho serviço na sala mas não consigo por no quarto
O Net Segura permite definir horários de bloqueio para acesso a determinados conteúdos que por defeito o não estão. Estes períodos são depois geridos pela rede ou ficam dependentes do horário do próprio aparelho?
Mudei de país e pedi o cancelamento do meu contrato, depois de semanas consegui o cancelamento porém recebi um email com uma fatura de 133,97 dizendo que havia contas em atrados, no email diz que é em abril, na fatura já diz novembro e dezembro e conversando com um asssitente de call center pelo chat do site da meo o mesmo disse que são faturas de dezembro, não consigo responder a meo por email pois segundo eles não há um email para esse tipo de assunto, pelo assiste de chat tambem não tem como responder, tenter abrir reclamação pelo site da meo e também não é possível pois nao consigo receber sms para confirmação, então venho por esse meio comprovar que essas faturas estão pagas e pedir que cancelem essa cobrança. Preciso de algum email para enviar os comprovantes, nao consigo enviar nada pelo mymeo app
Boa noite.Fiz o pagamento da fatura meo no dia seguinte ao prazo limite, e hoje de manhã cedo recebi a mensagem da meo a dizer que recebram o pagamento do serviço. Mas quando fui ao site, na área do cliente continua o suposto valor por pagar.
Boa tarde.Já tenho o canal Sport TV Total MS Anual. A troca de meos na página da MEO, apenas refere mensalidade Sport TV Premium HD Multiscreen.Caso troque os pontos meos por este este serviço , será que se aplica ao meu canal da sportv e “ganho” uma mensalidade grátis?Desde já o meu obrigado, pela atenção que o assunto possa merecer.
Fiz uma troca de meos e adquiri um equipamento na loja On line , como a transportadora contratada pela meo não entregou a encomenda em tempo util 15 dias , comuniquei o cancelamento da encomenda.Agora quando reclamo o valor pago , a MEO diz que só procederá a regularização da situação quando a transportadora lhe devolver o equipamento, isto desde o dia 17/12/2024, Que culpa tenho eu da empresa contratada não prestar um bom serviço, e na plataforma da MEO a encomenda está igual desde o dia 2/12/2024.cada vez que mando mensagem , ligam e dizem que estão a aguardar a devolução por parte da ViaDireta .
Sou cliente MEO com Pacote 1Gb/400 e o máximo de wifi que apanho junto do Router são 400Mb. Disseram que os telemóveis não têm capacidade para mais, o que é mentira.No último contrato que era com a Vodafone apanhava mais de 500Mb de download!!!!
Boas configurei o meu router ASUS ax1800 como repetidor do technicolor tg784n v3, se um dia quiser fazer o mesmo mas ao contrário ao invés do ASUS ficar como router repetidor o technicolor tg784n v3 ficar em modo repetidor depois de configurar o ASUS ? A minha ligação depende sempre de um Poe ligado a um router externo no telhado. Mas tenho assim por agora um router numa casa e outro noutra, mas daria isso do technicolor tg784n v3 ficar nesse modo? Se sim podiam me dizer em que menu da interface? Obrigado.
Presumo que o aluguer de filmes com o cartão Meo VideoClube card será uma opção entre várias, no momento de pagamento. No entanto, depois de selecionar o filme e clicando na único botão que surge junto ao mesmo ( “Alugar HD xx,x €”), sou reencaminhado para o ecrã que que questiona “Confirma o Aluguer ?”, onde novamente só e dada a opção de clicar em “Alugar HD por xx,x €” , seguindo daqui directamente para o filme com a mensagem “Obrigado pelo seu Aluguer”. Em momento algum do processo surge a opção que permite selecionar os meios de pagamento, nomeadamente o Meo Card. O que é que poderei estar a fazer errado…?
Bom dia! Venho questionar como retirar o meu contacto de um e-mail que já não existe, estava a adicionar à minha conta mymeo só que não associa porque diz que esta associado a essa mesma conta IOL que ja não existe logo, não consigo ter acesso. Aguardo ajuda para alterar para a conta que tenho agora.obrigado
Bom dia necessito activar eSIM ou pedir 2a via do mesmo para telefone novo.como fazer?visto que a MEO até os emails retirou e só temos uma M de um assistente virtual
MOCHE TOP UserPode informar se existe alguma forma de pagar menos de €11 por mês ou oferta de algumas mensalidades para uma cliente M3 e Moche há 21 meses ?A cliente já teve Yorn pré-pago e está interessada em continuar com Moche porque já tem mais de 25 anos.Há cerca de 20 meses pagava €9.80.por 20GB, hoje cobram €11.00 .Com os melhores cumprimentos .José Francisco
Durante a madrugada entre ás 11:30 e as 5:30 da manha a minha internet do telemóvel tem gastos de 9 em 9 segundos… de 10 Kb Como é possível, ?podem-me explicar?
Boa tarde,Há umas horas, que na localidade de Trindade, Beja, no código postal 7800-760, não há rede móvel, seja para chamadas, SMS, dados móveis, etc… e por muito que tente na área de cliente reportar a questão, o vosso assistente virtual só me encaminha para as vossas faqs, aqui no site, sem possibilidade de registar uma solicitação de avaria (situação esta que já tinha reportado há muito tempo atrás quando a app mobile foi actualizada para esse efeito).não me venham dizer para ligar 16209 ou o que seja, porque repito: não há rede móvel, seja para chamadas, SMS, dados móveis,etc. Peço por favor que verifiquem o que se passa e me respondam aqui no fórum.
Olá,Estou a tentar iniciar sessão na app MEO Go fora de casa no meu iPhone, mas a minha conta MEO está associada ao meu login do Google, e a aplicação não apresenta nenhuma opção para iniciar sessão usando contas como Google ou outras integrações.Alguém sabe como posso resolver este problema ou se existe alguma alternativa para utilizar o MEO Go desta forma?Obrigado pela ajuda!
Ao tentar adquirir o Samsung Galaxy A55 5G com pontos MEOS, notei que apenas a cor preta permite utilizar os 1300 MEOS, reduzindo o preço para €315. As outras cores (como azul, lavanda ou amarelo) aparecem como "indisponíveis nesta modalidade", ficando disponíveis apenas pelo preço total de €419,99.Não fazia ideia de que os pontos acumulados MEOS dependiam da cor dos equipamentos. Qual é o motivo para esta limitação? Existe previsão para que as outras cores fiquem disponíveis com a opção de pontos MEOS?Obrigado desde já pela ajuda!
Olá.Esta manhã (10/Dez/2024) o serviço de rede móvel na zona de São Julião do Tojal (concelho: Loures) deixou de ser 4G como habitual e passou a ser 2G. Claro está, navegação na internet é virtualmente impossível. Já tentei o típico restart ao smarphone, ficou na mesma.Há previsão para quando o problema ficará resolvido e ser restituído o acesso 4G na zona?Obrigado.
Boa noite , tenho este problema desde manha.Tenho internet so por wifi , tv tbm nao dá .. uso a app Luz verde que esta ligada com o cabo conectado deixou de ligar , nao aparece ao ver pelo ip no browserSera o cabo que morreu ?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.