Skip to main content
Pergunta

Entrega de box adicional há um ano

• January 30, 2025
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Informo que ando desde Abril do ano passado a tentar que me excluam da factura uma box adicional que entreguei em ABRIL DE 2024.

Já me desloquei à loja física mais de dez vezes e nada aconteceu!

Chego a ter 12€ e mais de cobranças de uma box que NÃO EXISTE!!

Com muitas ameaças de corte de fornecimento de um erro VOSSO.

Hoje recebi mais um aviso e ameaça de corte do serviço, o que é gravíssimo e só demonstra a total falta de organização!  

Isto é de uma total e completa falta de  responsabilidade, conhecimento e o mais grave respeito pelo cliente. 

Assim, têm V. Exas o prazo de UMA SEMANA para resolver DE UMA VEZ POR TODAS esta novela inadmissível.

O meu advogado já tem a documentação toda necessária só está à espera da minha instrução para avançar com um processo. 

Claro que vou deixar de ser vossa cliente cm justíssima causa para o fazer!

Ninguém aguenta um ano disto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 30, 2025

Olá ​@Graça Ferreira 

Lamento a situação, sugiro que contacte a Provedoria do Cliente MEO.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 30, 2025

Informo que ando desde Abril do ano passado a tentar que me excluam da factura uma box adicional que entreguei em ABRIL DE 2024.

Já me desloquei à loja física mais de dez vezes e nada aconteceu!

Chego a ter 12€ e mais de cobranças de uma box que NÃO EXISTE!!

Com muitas ameaças de corte de fornecimento de um erro VOSSO.

Hoje recebi mais um aviso e ameaça de corte do serviço, o que é gravíssimo e só demonstra a total falta de organização!  

Isto é de uma total e completa falta de  responsabilidade, conhecimento e o mais grave respeito pelo cliente. 

Assim, têm V. Exas o prazo de UMA SEMANA para resolver DE UMA VEZ POR TODAS esta novela inadmissível.

O meu advogado já tem a documentação toda necessária só está à espera da minha instrução para avançar com um processo. 

Claro que vou deixar de ser vossa cliente cm justíssima causa para o fazer!

Ninguém aguenta um ano disto.

Boas, 

Contacte com a provedoria do cliente MEO eles resolvem isso o mais rapidamente possível. 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • January 30, 2025

boas

falta de pagamento?? de faturas ou da box?