Skip to main content
Resolvido

SportTV

• 29 de janeiro de 2025
  • 11 respostas
  • 139 visualizações

Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador
  • 22 respostas

Boa noite não sei se aconteceu com mais alguém mas eu não consegui ver o jogo do Sporting - Bolonha, no intervalo mudei de canal quando voltei á SportTV 1 não abriu o canal aliás não abria nenhum a SportTV 5 não sei porque não tenho embora até fosse esse que mais me interessava 

Solução por ana_Paula

Olá ​@mar 
Parece que os servidores da MEO estão em manutenção afetando assim o serviço de TV, esperemos que sejam breves na resolução do problema.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

11 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • Solução
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@mar 
Parece que os servidores da MEO estão em manutenção afetando assim o serviço de TV, esperemos que sejam breves na resolução do problema.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • 12 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

ana_Paula disse:

Olá ​@mar 

Para onde posso enviar reclamação para ser compensado na fatura o desconto do dia de hoje? 

Forum|alt.badge.img+1
  • Visitante Júnior
  • 5 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Pois foi igual comigo, nem na app meo nem na TV dava

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@fmferreira 

Não sei se será possível, teria de ficar sem serviço durante 24h ou mais para receber um crédito na Fatura.

Mas pode criar um pedido na área de cliente myMEO

no meu caso afetou os canais premium, Eleven, Sportv (excepto a sportv+) e BTV

erro 1000.503 e 4064

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • 12 respostas
  • 29 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@fmferreira 

Não sei se será possível, teria de ficar sem serviço durante 24h ou mais para receber um crédito na Fatura.

Mas pode criar um pedido na área de cliente myMEO

A gente paga sporttv (que já é caríssima) e durante a transmissão dos únicos jogos em direto do dia de hoje, o serviço não funciona. Obviamente que terá de haver compensação

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@fmferreira 

Infelizmente não deverá haver compensação pelo sucedido, pois só existe quando passar mais de 24h sem o serviço, o que não é o caso.

Experimente aceder a app SportTV para ver os canais SportTV, e a app DAZN para ver os canais DAZN 

Entendo a sua insatisfeito, pois eu aqui estou a passar o mesmo, e não consigo aceder à nada do serviço de TV, mas esperemos que resolvam o mais breve possível

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@Canais premium não funcionam 

A app não está mesmo a funcionar, se fecharem a app deve aparecer “Em atualização...” ou 

"Box Associada a Outro Serviço de Televisão", quem tem a app já aberta ainda funciona alguns canais.

@fmferreira 

Crie um pedido na área de cliente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • 12 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Não consigo criar pedido porque me encaminha sempre para o assistente virtual e fui muito mal atendido no apoio técnico após 30min de espera. Vou escrever no livro de reclamações pois num momento tão crítico e de incerteza com nova concorrência, não deviam tratar assim os clientes com muitos anos de ligação

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10985 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

boas

para mim é uma tanga de todo o tamanho os servidores da Meo estarem em manutenção a uma quarta feira de jogos finais de liga do campeões...as manutenções são sempre feitas de madrugada e durante o fim de semana...não me deem tangas…

mais vale assumir que estão/estavão a ter um ataque pirata...nenhuma mente brilhante faria uma manutenção assim...

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1387 respostas
  • 30 de janeiro de 2025
NeoPayne disse:

boas

para mim é uma tanga de todo o tamanho os servidores da Meo estarem em manutenção a uma quarta feira de jogos finais de liga do campeões...as manutenções são sempre feitas de madrugada e durante o fim de semana...não me deem tangas…

mais vale assumir que estão/estavão a ter um ataque pirata...nenhuma mente brilhante faria uma manutenção assim...

Boas, 

Coincidencia ou não  os serviços TV foram a  baixo no dia em que a Altice Portugal faz uma alteração de fundo nos seus sites passando  as marcas Altice ( tirando a Altice Labs e a Altice wholesale solution) para a marca MEO  com o MEO institucional,  o MEO cuidados de Saúde e a Fundação MEO. 

Parece-me muitas coincidências , e eu não acredito muito nisso parece-me obvio que todas estas alterações tiveram sobrecarga nos servidores o que fez com que o serviço TV fosse a baixo durante algumas horas.