Skip to main content
Solução

contrato meo e instalação

• January 31, 2025
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Bom dia! 
Segunda feira dia 27 de janeiro tinha uma instalação que não foi possível da mesma derivado ao pdo o que me informaram é que estava cheio penso eu que tenha sido este o problema de não terem feito a instalação.Neste momento pertenço à NOS  no qual pedi o cancelamento e o desligamento dos serviços. O cancelamento está previsto dia 7 do próximo mês e tenho recebido várias propostas para continuar com eles propostas que a Meo me fez no qual que me agradou. O problema que vejo é que a Meo não me tem dito mais nada. Só me disse que era resolvido dentro de 7 dias recorrentes. 
a minha pergunta é se já se sabe de alguma coisa de resolução? Gostaria de ir para a MEO. Mas se não conseguirem resolver a questão da instalação antes do desligamento da NOS vou me ver obrigado a continuar com eles porque o problema é que ficarei sem serviço nenhum se a Meo não for feita a instalação. 
peço desculpa o incómodo mas estou um pouco ansioso com isto 

com os melhores cumprimentos 

Renato Nascimento

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso a esses processos / informações. No entanto, esses assuntos podem demorar um bocado...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 31, 2025

Tem que contactar o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso a esses processos / informações. No entanto, esses assuntos podem demorar um bocado...