Skip to main content
Solução

sportv off

  • January 29, 2025
  • 5 respostas
  • 86 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Tenho assinatura sportv..á mais de uma hora nao dá nenhum canal.. mais alguém??

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Beijoca 

Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV, aqui estou na mesma situação, e existem vários tópicos e comentários sobre a mesma situação no fórum, já tem dito que o MEO Go começou a funcionar, mas temos de esperar até tudo voltar ao normal 

Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beijoca 

Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV, aqui estou na mesma situação, e existem vários tópicos e comentários sobre a mesma situação no fórum, já tem dito que o MEO Go começou a funcionar, mas temos de esperar até tudo voltar ao normal 

Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 29, 2025

Olá ​@Beijoca 
O serviço de TV do MEO está com alguns problemas no acesso, esperemos que sejam breves na resolução do problema.


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 29, 2025

Boas, 

Por aqui está  a funcionar quer a box mediarom , RF e Apple TV.

Só  verifico problemas no acesso ao MEO Go dentro e fora de casa.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 29, 2025

Olá ​@Beijoca 

Verifique agora, parece que a app já funciona


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • January 29, 2025

Confirmo que o serviço MEO GO já  está a funcionar  normalmente.