Skip to main content
Pergunta

Sem acesso ao go mobile

  • January 29, 2025
  • 6 respostas
  • 157 visualizações

Boa noite 

 

Estava a ver TV no go mobile e de repente não consigo mais aceder. Aparece a mensagem não foi possível aceder ao serviço e verique a sua ligação. A ligação está a funcionar para a NET, mas não para a TV 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FilipeTV 

Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV, existem vários tópicos e comentários sobre a mesma situação no fórum.

Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 29, 2025

Olá ​@FilipeTV 

O serviço de TV do MEO está com alguns problemas no acesso.

Instale o MEO Go e veja se já consegue aceder, o Go Mobile é uma versão mais antiga.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ana_Paula 

Aí o MEO Go já está a funcionar? É que aqui no meu telemóvel ainda não.... 🤷🏻‍♂️


  • Autor
  • Principiante
  • January 29, 2025

Tentei nas 2 apps e não consegui aceder em nenhuma delas. Espero que o problema seja resolvido rapidamente. É pena fazerem manutenções nas horas nobres em que passam os melhores conteúdos de TV e quando a maioria dos clientes está em casa a ver TV


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FilipeTV 

Pois infelizmente o problema técnico/manutenção (ainda não sabemos a causa do problema) aconteceu na pior altura, e enquanto varias pessoas estão a tentar ver TV…

Mas já testou novamente o MEO Go?

Aqui está a funcionar novamente.


  • Autor
  • Principiante
  • January 29, 2025

Voltou há poucos minutos atrás.