Skip to main content
Solução

sobre os TVCine

• January 23, 2025
  • 2 respostas
  • 90 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Bom dia, tenho a box android 4K e em todos os canais posso continuar a ver um programa mais tarde a partir daquele momento adicionando á minha lista, nos TVCine não, já agora tenho outra dúvida no serviço TVCine+ é possível uma pesquisa de filmes através do nome do filme obrigado.

Solução por Ricardo27

Se fizer uma pesquisa geral, é se o filme estiver no tvcine+, será indicado.

Aqui um exemplo, pesquisei por "contra todos":

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 23, 2025

Se fizer uma pesquisa geral, é se o filme estiver no tvcine+, será indicado.

Aqui um exemplo, pesquisei por "contra todos":

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mar 

Já a muito tempo que veio fazer este tópico, mas eu agora entendi a sua questão, pois entretanto deparei me com a mesma situação 

em todos os canais posso continuar a ver um programa mais tarde a partir daquele momento adicionando á minha lista, nos TVCine não.

Está a falar quando durante a emissão em direto, ao premir OK aparace a timeline com várias funções uma delas o "Adicionar a Minha Lista" 🤍, e assim premite Adicionar o pograma a Minha Lista no momento em que estamos a ver, certo?

Mas em canais ou pogramas com interatividade, como os TVCine, que premitem abrir o TVCine+, mantendo pressionado o botão OK alguns segundos, nesses canais abrindo a timeline aparece a função de "Interatividade" em troca do botão "Adicionar a Minha Lista" 🤍, nas funções da timeline, impedindo de adicionar pogramas a Minha Lista por aí.

Mas pode em alternativa, durante a emissão TV, clicar no botão para baixo para aceder à programação dos canais, e para baixo outra vez para seleccionar o pograma que está a ver, ao clicar OK, em cima do pograma desejado, aparecem várias opções, uma delas o "Ver Depois", que ao escolher essa opção é adicionado o Pograma a Minha Lista, tal como o botão 🤍

no serviço TVCine+ é possível uma pesquisa de filmes através do nome do filme obrigado.

Quanto a pesquisa o ​@Ricardo27 deu uma ótima solução!