Skip to main content
Solução

Nota de Crédito

  • January 31, 2025
  • 2 respostas
  • 727 visualizações

Olá 

 

Recebi uma carta/nota de crédito vossa, visando a regularização à última fatura aquando da minha rescisão de contrato com a MEO.

Não recebi nenhum Mail para fazer essa confirmação e pretendo saber como e quando pretendem regularizar essa nota de crédito por vós emitida!?

 

Obrigado,

 

Sérgio

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ElMasj 

Aqui no fórum somos clientes não consegue contactar a MEO por esta via.

Na carta deve ter todas as informações sobre a nota de Crédito e como confirmar visando a regularização.

Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ElMasj 

Aqui no fórum somos clientes não consegue contactar a MEO por esta via.

Na carta deve ter todas as informações sobre a nota de Crédito e como confirmar visando a regularização.

Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 31, 2025

Olá ​@ElMasj 

"Vós" não se aplica, aqui somos apenas clientes.

Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário)