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Desde há vários meses a esta parte uso a aplicação MEO para ver TV na minha Philips Ambilight OLED55. Porém, desde há cerca de 1 semana o som aparece ligeiramente desfasado da imagem.

 

Não tenho este problema em mais nenhuma aplicação tipo HBO, Disney, etc. Ou a usar em TV para jogos…

Já forcei a paragem da aplicação, já a desinstalei e voltei a instalar, apaguei dados em cache, etc e continuo com o mesmo problema.

Já tentou reiniciar o router? 


Já tentou reiniciar o router? 

Foi a 1ª coisa que fiz… Não resultou


Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?

Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?


Faça um reset


Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?

Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?

TV em direto, ainda hoje confirmo se tb faz nas gravações autom.. Ligação Ethernet

 

Reset a quê? Já fiz reset na app. A TV está a funcionar bem em tudo menos na app 


Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?

Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?

Já testei. Só na emissão em Direto… tudo o resto funciona bem.


Já testei. Só na emissão em Direto… tudo o resto funciona bem.

Tem mais TV's ou Boxes em casa? Acontece só mesmo nessa TV?

Pode ser do cabo Ethernet, que está avariado, e a atrasar o recebimento do sinal e/ou a TV não está a conseguir processar, a tempo e correctamente emissão em direto fazendo um desfasamento. 

Pode experimentar, durante a emissão em direto atrasar a emissão em direto 7 segundos, clicando ok e recuando a emissão para trás, e pode resolver o problema, pois vai permitir que a TV tenha mais tempo para processar e receber a imagem e o som, em relação a emissão em direto original, mas só ira resolver o problema temporáriamente, pois cada vez que mudar de canal irá voltar a acontecer o mesmo.

Recomendo que reporte o problema ao Apoio Técnico ou através do Feedback app MEO - Android TV


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