Já tentou reiniciar o router?
Já tentou reiniciar o router?
Foi a 1ª coisa que fiz… Não resultou
Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?
Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?
Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?
Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?
TV em direto, ainda hoje confirmo se tb faz nas gravações autom.. Ligação Ethernet
Reset a quê? Já fiz reset na app. A TV está a funcionar bem em tudo menos na app
Acontece nas Gravações Automáticas, Serviços Premium, e Videoclube ou só na TV em Direto?
Tem a TV ligada por Wi-Fi ou por Ethernet?
Já testei. Só na emissão em Direto… tudo o resto funciona bem.
Já testei. Só na emissão em Direto… tudo o resto funciona bem.
Tem mais TV's ou Boxes em casa? Acontece só mesmo nessa TV?
Pode ser do cabo Ethernet, que está avariado, e a atrasar o recebimento do sinal e/ou a TV não está a conseguir processar, a tempo e correctamente emissão em direto fazendo um desfasamento.
Pode experimentar, durante a emissão em direto atrasar a emissão em direto 7 segundos, clicando ok e recuando a emissão para trás, e pode resolver o problema, pois vai permitir que a TV tenha mais tempo para processar e receber a imagem e o som, em relação a emissão em direto original, mas só ira resolver o problema temporáriamente, pois cada vez que mudar de canal irá voltar a acontecer o mesmo.
Recomendo que reporte o problema ao Apoio Técnico ou através do Feedback app MEO - Android TV