Skip to main content

Me chamo Adriano, comprei uma televisão com a meo e até hoje não recebi, tenho 3 criancas dentro de casa, pago 3 telemóveis, canais e Internet e sem poder usufruir, triste com o serviço da meo que não tem uma televisão de 69.99 euros, é uma vergonha pra meo e ainda tem a capacidade de me cobrar, uma tremenda verdadeira vergonha, apenas uma funcionária de vocês Bruna me da assistência, mais ela não tem culpa de trabalhar em uma empresa que não cuida dos seus cliente, pelo visto vou ter que entrar com uma ação judicial contra a meo.

Ligue 16200.


Quando foi a compra?


Já liguei, falo, a atendente me liga, diz que estão a solucionar e nada, muito triste com a meo, tenho três números de telemóveis, internet, canais, pago caríssimo e passando por essa situação, como uma empresa como a MEO NÃO TEM UMA TV DE 32 POLEGAS PRA ENTREGAR AO CLIENTE? ISSO É UM ABSURDO!!!


A Meo teria que me dá de graça  e devolver meu dinheiro, pela demora e a incapacidade de resolver meu problema, imaginem, não conseguem a mais de um mês uma tv de 32 pelegadas, JÁ PAGA, iamgine se vão resolver problemas maiores, decepcionado com a Empresa Meo. 


@Adriano Souza Nery Queiroz 

Por aqui não vai chegar a lado nenhum, só mesmo continuando a reclamar com a Linha de Apoio, ou indo a uma Loja MEO

A quanto tempo ja está a espera? A MEO nem sempre tem stock disponível ou por vezes há problemas em entregas mas nos aqui não conseguimos resolver.

Também mesmo ao não ter a TV tem todos os outros serviço, Telemóveis, Canais, Internet disponíveis e prontos a usar

Já agora este é um fórum público entre clientes, não devia expor aqui dados pessoais como o NIF


Pode ver o Estado da Encomenda no "my MEO" ou Pode Cancelar a Encomenda e receber o reembolso, vendo com as Linhas de Apoio MEO ou vá a uma Loja MEO


É a TV, que está ligada a nova adesão? Por vezes há ruturas de stock. Quando a reposição do stock se prevê muito demorada, ou mesmo impossível, os clientes são contactados, no sentido de trocar por outro modelo. 


Estou a quase dois meses a espera pela tv, pronto!


Responder