É necessário pedir portabilidade de um número da Moche para a Meo?
Olá
Quer passar o seu número MOCHE para a MEO, para um novo tarifário M Móvel ou para algum pacote M4e existente ou novo?
Ao aderir ao MEO (online) marque a caixa "Quero manter o meu número".
Sugiro os tarifários UZO, que por apenas 7€/mês têm 200Gb acumuláveis, minutos ilimitados e 1.000 SMS para todas as redes.
Sou cliente moche posso alterar para a uzo?
Olá
Sim claro!
É só fazer a adesão no site da UZO, vá aos tarifários móvel, escolha o tarifário, e clique em "Aderir", e prencha o formulário
Para manter o seu número atual e fazer a portabilidade, é só marcar a opção "Quero manter o meu número", escolher MEO/Moche e inserir o seu número de telemóvel
Ontem ofereceram me um tarifario meo mas nao autorizei nada por email nem telemovel so por telefone e agora posso rescindir na meo ou nao preciso entretanto aderi a uso
Se não aceitou as novas condições continua com o tarifário MOCHE.
Não precisa de rescindir, pode fazer a adesão à UZO pelo site como o
Obrigada pensei que por telefone ficasse fidelizada na mesma ...como nao recebi nada entretanto por sms nem email alterei para a uzo
Mas puseram me na mesma o tarifario da meo
Se tiver fidelização na MEO o pedido de adesão à UZO não avança.
Nao tinha eles é que avançaram com o tarifario pelo telefone so ..na autorizei as condições por sms nem email ...eu quero o da uzo...
Se ligar hoje alguem me ira resolver a situaçao?
Sim, a linha de apoio ao cliente funciona 24h.
Vou ligar a ver se resolvem
Nao resolveram dizem que tenho contrato por linha aceitei mas que nao tenho fidelização ...daî nao consigo mudar para a uzo
Nao consig aderir no site moche da erro de morada..a meo ativou o tarifario na mesma na app uzo nao consigo adicionar o numéro
Mesmo que tenham ativado, tem 14 dias para desistir.
Mas eles nao querem dizem que tenho que mudar para outro tarifario em que teria de pagar chamadas (tipo livre)que pode demorar ate 7 dias...e so depois poderia mudar pqra a uzo...
Alguem sabe se é mesmo assim?
Se tinha MOCHE, podia simplesmente fazer a adesão à UZO.
Como mudaram para MEO (fidelização 24 meses) o pedido na UZO não avança por causa da fidelização.
Como o
Mas nao concordei por sms nem email...eles dizem que por isso nao temho fidelizacao...
Se realmente não tiver fidelização pode avançar com o pedido de adesão no site UZO.
Querem me retirar o numero...
Sera que isso é possivel
Se não tem fidelização faça simplesmente a adesão pelo site UZO.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.