Skip to main content

É necessário pedir portabilidade de um número da Moche para a Meo?

Olá ​@carolinae 

Quer passar o seu número MOCHE para a MEO, para um novo tarifário M Móvel ou para algum pacote M4e existente ou novo?


Ao aderir ao MEO (online) marque a caixa "Quero manter o meu número".

 

 

Sugiro os tarifários UZO, que por apenas 7€/mês têm 200Gb acumuláveis, minutos ilimitados e 1.000 SMS para todas as redes.


Sou cliente moche posso alterar para a uzo?


Olá ​@Cris75 

Sim claro!

É só fazer a adesão no site da UZO, vá aos tarifários móvel, escolha o tarifário, e clique em "Aderir", e prencha o formulário

Para manter o seu número atual e fazer a portabilidade, é só marcar a opção "Quero manter o meu número", escolher MEO/Moche e inserir o seu número de telemóvel


Ontem ofereceram me um tarifario meo mas nao autorizei nada por email nem telemovel so por telefone e agora posso rescindir na meo ou nao preciso entretanto aderi a uso


@Cris75 

Se não aceitou as novas condições continua com o tarifário MOCHE.

 

Não precisa de rescindir, pode fazer a adesão à UZO pelo site como o ​@Rafa_UserFiberMEOsugeriu.


Obrigada pensei que por telefone ficasse fidelizada na mesma ...como nao recebi nada entretanto por sms nem email alterei para a uzo 


Mas puseram me na mesma o tarifario da meo 😢


@Cris75 

Se tiver fidelização na MEO o pedido de adesão à UZO não avança.


Nao tinha eles é que avançaram com o tarifario pelo telefone so ..na autorizei as condições por sms nem email ...eu quero o da uzo...


@Cris75 

Contacte o Apoio ao Cliente MEO 16200 (consulte o tarifário)


Se ligar hoje alguem me ira resolver a situaçao?


Sim, a linha de apoio ao cliente funciona 24h. 


Vou ligar a ver se resolvem


Nao resolveram dizem que  tenho contrato por linha aceitei mas que nao tenho fidelização ...daî nao consigo mudar para a uzo


Nao consig aderir no site moche da erro de morada..a meo ativou o tarifario na mesma na app uzo nao consigo adicionar o numéro 


Mesmo que tenham ativado, tem 14 dias para desistir. 


Mas eles nao querem dizem que tenho que mudar para outro tarifario em que teria de pagar chamadas (tipo livre)que pode demorar ate 7 dias...e so depois poderia mudar pqra a uzo...


Alguem sabe se é mesmo assim?


@Cris75 

Se tinha MOCHE, podia simplesmente fazer a adesão à UZO.

Como mudaram para MEO (fidelização 24 meses) o pedido na UZO não avança por causa da fidelização.

 

Como o ​@Ricardo27 disse, tem 14 dias para desistir.


Mas nao concordei por sms nem email...eles dizem que por isso nao temho fidelizacao...


@Cris75 

Se realmente não tiver fidelização pode avançar com o pedido de adesão no site UZO.


Querem me retirar o numero...


Sera que isso é possivel


@Cris75 

Se não tem fidelização faça simplesmente a adesão pelo site UZO.


Responder