Tutorial

Como criar um pedido no my MEO

  • 20 April 2020
  • 6 respostas
  • 2740 visualizações
Como criar um pedido no my MEO
Reputação 7
Crachá +26

Se necessitar de contactar connosco pode fazê-lo criando um Pedido de Ajuda na sua área de cliente my MEO. Mas antes, lembre-se de verificar se a resposta existe nas várias funcionalidades que a sua área de cliente my MEO disponibiliza. 

 

Para criar um pedido no my MEO siga os seguintes passos ou veja o nosso vídeo de ajuda:

  1. Aceda à sua área de cliente my MEO onde tem o produto MEO registado;
    • Criar pedido na Web:
      1. clique no ícone envelope de mensagem ​​​​​​
      2. selecione o botão Criar Pedido
    • Criar pedido na app my MEO:
      1. aceda à opção mais (erpresentada pelos  no canto inferior direito)
      2. escolha Criar pedido
ecrã app my MEO

 

  1. Uma vez aí dentro deve escolher o tema e o assunto do seu pedido de ajuda.

 

  1. Depois pode descrever o seu pedido com mais informação e anexar documentos.

 

No final pode acompanhar o estado do seu pedido, através das mensagens na sua caixa de mensagens do my MEO.

 

Atenção:

pré-condições para criar pedidos: ter registo na área de cliente com os seus produtos MEO associados e não ter pagamento em atraso ou situações irregulares com a MEO. ​


6 respostas

O que devo fazer quando me aparece a mensagem de erro a informar que o produto já se encontra registado na minha área de cliente, quando na minha área de cliente não existe nenhum produto associado?

 

Boa noite  venho por este meio mostrar meu descontentamento liguei com a linha de apoio para tentar perceber porque a internet estava tão lenta do qual foi informado que tinha esgotado o tráfico. 

Perguntei ao sr se podia ajudar pois tinha contratado ainda a pouco tempo o pacote max 50 megas tenho 2 miúdos na escola com aulas online tentou me vender um pacote extra de 20 megas por 26 € fiz ver ao sr mesmo num olhando ao preço não era solução pois os miúdos gastaram 50megas nem sequer 2 semanas sr encaminhou para linha comercial onde disse me podiam ajudar com internet ilimitado informou ainda que a chamada tinha um custo com o max de 2€  passando linha comercial  proposta de 50 € pela net ilimitado quando a no mercado pedem pelo mesmo serviço 24€ fico triste por ver que esta operador que um dia foi de nos portugueses explora sem dignidade seus clientes mesmo em altura de calamidade onde podiam ter um papel importante para ultrapassar este momento. 

Deixo abaixo meu email com esperança de resposta

carlosmiguel_b4@hotmail.com

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Carlos Miguel Araújo Silva 

O MEO Fórum não é um canal comercial e como tal não consegue dar resposta ao seu pedido. Por favor vá à sua área de cliente my MEO e coloque o seu pedido na área de mensagens, conforme explicado neste artigo.

Não é só a box de minha casa que é uma porcaria, o vosso mymeo.pt não é melhor-

Francisco PCosta.

Boa tarde,

Preciso de ajuda, não consigo adicionar o produto à minha conta. Insiro o nº cliente  e nº de conta mas dá erro com o aviso que preciso de registar o produto numa outra página.


Ao clicar sou redirecionado para a zona de “empresas” onde o ecrã com a mesma informação é necessária preencher. Preencho os mesmos dados e dá sucesso a dizer que recebi uma sms num numero que não é o que tenho associado à minha conta nem tenho ideia de onde vem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo Filipe

Terá que ver com o apoio ao cliente onde está o conflito. 

Responder