Se necessitar de contactar connosco pode fazê-lo criando um Pedido de Ajuda na sua área de cliente my MEO. Mas antes, lembre-se de verificar se a resposta existe nas várias funcionalidades que a sua área de cliente my MEO disponibiliza.
Para criar um pedido no my MEO siga os seguintes passos ou veja o nosso vídeo de ajuda:
- Aceda à sua área de cliente my MEO onde tem o produto MEO registado;
- Criar pedido na Web:
- clique no ícone envelope de mensagem
- selecione o botão Criar Pedido
- Criar pedido na app my MEO:
- aceda à opção mais (erpresentada pelos … no canto inferior direito)
- escolha Criar pedido
- Criar pedido na Web:
- Uma vez aí dentro deve escolher o tema e o assunto do seu pedido de ajuda.
- Depois pode descrever o seu pedido com mais informação e anexar documentos.
No final pode acompanhar o estado do seu pedido, através das mensagens na sua caixa de mensagens do my MEO.
Atenção:
Há pré-condições para criar pedidos: ter registo na área de cliente com os seus produtos MEO associados e não ter pagamento em atraso ou situações irregulares com a MEO.