Skip to main content
Resolvido

"Box Associada a Outro Serviço de Televisão"

• 29 de janeiro de 2025
  • 13 respostas
  • 248 visualizações

Nunca tive qualquer problema com a box, mas hoje á noite quando liguei a TV apareceu esta mensagem.

Eu não entendo o que se está a passar, ainda hoje de manhã estava tudo bem…

Alguém me consegue ajudar?

Solução por ana_Paula

Olá ​@fabiotm625 

Parece que os servidores da MEO estão em manutenção ou então estão sobrecarregados afetando assim o serviço de TV.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

13 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3885 respostas
  • Solução
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@fabiotm625 

Parece que os servidores da MEO estão em manutenção ou então estão sobrecarregados afetando assim o serviço de TV.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Tou com o mesmo problema. Ora dá esse erro ora aparece que está em atualização 

Forum|alt.badge.img+2
  • Principiante
  • 4 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Manutenção em dia de futebol?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@fabiotm625 

Aqui também estou a ter problemas no serviço de TV e estão a chover tópicos e comentários no fórum de problemas no serviço.

Esperemos que tudo seja resolvido em breve

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 29 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@fabiotm625 

Parece que os servidores da MEO estão em manutenção afetando assim o serviço de TV.

Agradeço a resposta, o que não entendo é que a minha mãe têm uma box MEO em casa e, por acaso, calhei a perguntar-lhe... Com ela está tudo bem

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3885 respostas
  • 29 de janeiro de 2025
RJPSR disse:

Manutenção em dia de futebol?

Não sei se terá a ver com o facto de a Altice ter alterado a marca institucional para MEO e agora estarem a atualizar os servidores.

fabiotm625 disse:
ana_Paula disse:

Olá ​@fabiotm625 

Parece que os servidores da MEO estão em manutenção afetando assim o serviço de TV.

Agradeço a resposta, o que não entendo é que a minha mãe têm uma box MEO em casa e, por acaso, calhei a perguntar-lhe... Com ela está tudo bem

A box não será uma Mediaroom?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3885 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

O serviço MEO Go já está operacional, a app para Android TV ainda está com alguns problemas no acesso.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1475 respostas
  • 29 de janeiro de 2025
NeoPayne disse:

boas

@ana_Paula tens noção que estas a dar uma grande tanga em todos os post’s??? quem é que faz uma manutenção durante o pico de acesso ao serviço? durante os jogos da liga dos campeões??

tangas de todo o tamanho...continuo a achar ataque pirata, ninguem com 2 dedos de testa aprovava uma manutenção a estas horas!!!   

Boas, 

O que é certo é  que a marca Altice Portugal foi alterada para MEO institucional  e as marcas Altice cuidados de saude e Fundação Altice foram alteradas para MEO cuidados de Saúde e Fundação MEO.

E curioso os serviços foram abaixo na altura que fizeram estas alterações.  Coincidências talvez,  não sei.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@emanuel92 

Não sei se será do mesmo... Mas pelo menos nos sites da MEO, e aqui o Fórum para debatermos a situação estão a funcionar

Até o novo https://fundacao.meo.pt/ está operacional com a nova imagem da fundação MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3885 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

@Rafa_UserFiberMEO 

O Site MEO também tinha ficado indisponível com esta mensagem de erro:

@fabiotm625  ​@PedroJPOM  ​@RJPSR 

Verifiquem agora, a app aqui já está a funcionar.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
ana_Paula disse:

@Rafa_UserFiberMEO 

O Site MEO também tinha ficado indisponível com esta mensagem de erro:

​    ​​​​

Ahh não sabia, não me apareceu erro nenhum, então retiro o que disse... Já acho que está mudança fez então deitar todo o serviço da MEO abaixo ahahaha

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1475 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Posso estar enganado mas tantas mudanças de marca para quase tudo MEO só tirando a Altice Labs e a Altice wholesale solutions cheira-me que o acionista quer vender o MEO .

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

@emanuel92 

emanuel92 disse:

Posso estar enganado mas tantas mudanças de marca para quase tudo MEO só tirando a Altice Labs e a Altice wholesale solutions cheira-me que o acionista quer vender o MEO .

Também pensei no mesmo..…

Mas qualquer dia ainda passam a Altice Labs para MEO Labs e a Altice wholesale solutions para MEO wholesale solutions (a menos que a Altice queira deixar as marcas na sua posse)

Depois se acontecer a mudança, nesse dia voltam a deitar o serviço de TV todo abaixo ahahah 

Na realidade espero bem que não volte a falhar assim, já que aqui no fórum foi uma confusão de tópicos e comentários.

Dou os parabéns à ​@ana_Paula por conseguir responder em todos os tópicos e comentários no meio desta confusão, já eu andava a responder em cima dela em simultâneo, sem querer, ahaha

Felizmente a situação acho que está resolvida, aqui já está tudo a funcionar, e chuva e tópicos e comentários acalmou.