Nunca fiz subscrição em nenhum conteúdo digital e eis que já faz uns meses está vindo sempre. A mais o valor da fatura. Pensei que podia confiar, mas todas as empresas são iguais. Devem ganhar comissão por liberar este tipo de cobrança sem uma verificação em 2 etapas. Não tenho SMS do dia que foi realizada a subscrição. Só na página da MEO que fui pesquisar e lá está. Se hoje que me dei por conta. Olha tá complicado hein. Sai de uma e entra em outra achando que vai ser diferente e no fim é tudo farinha do mesmo saco. Cheio de ser enganada. Peço que revejam todas as minhas contas. Assim como as chamadas cobradas fora do plano que não é feita nenhuma advertência no momento da ligação. Temos que estar a par de tudo pra não ser cobrado por serviços que não temos conhecimento. Isso é abuso. Quero imediatamente uma solução. Eu sei o caminho para realizar o bloqueio, mas quero ser ressarcida do prejuízo da falta de cuidado que está operadora tem ao aceitar qualquer cobrança sem consentimento.
cobrança indevida de Conteudo Digital e ligações fora do plano sem notificação nem aviso de advertência.
Resposta fixada
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.