Skip to main content

cobrança indevida de Conteudo Digital e ligações fora do plano sem notificação nem aviso de advertência.

• 31 de janeiro de 2025
  • 2 respostas
  • 32 visualizações

Nunca fiz subscrição em nenhum conteúdo digital e eis que já faz uns meses está vindo sempre. A mais o valor da fatura. Pensei que podia confiar, mas todas as empresas são iguais. Devem ganhar comissão por liberar este tipo de cobrança sem uma verificação em 2 etapas. Não tenho SMS do dia que foi realizada a subscrição. Só na página da MEO que fui pesquisar e lá está. Se hoje que me dei por conta. Olha tá complicado hein. Sai de uma e entra em outra achando que vai ser diferente e no fim é tudo farinha do mesmo saco. Cheio de ser enganada. Peço que revejam todas as minhas contas. Assim como as chamadas cobradas fora do plano que não é feita nenhuma advertência no momento da ligação. Temos que estar a par de tudo pra não ser cobrado por serviços que não temos conhecimento. Isso é abuso. Quero imediatamente uma solução. Eu sei o caminho para realizar o bloqueio, mas quero ser ressarcida do prejuízo da falta de cuidado que está operadora tem ao aceitar qualquer cobrança sem consentimento. 

Resposta fixada

31 de janeiro de 2025

Basta um clique numa publicidade no YouTube, por exemplo, para subscrever. Pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços na sua área de cliente.

Quanto ao ser ressarcida, coloque um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação, e aguarde por uma resposta da meo. 

Veja também aqui:

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22891 respostas
  • 31 de janeiro de 2025
Resposta fixada

Basta um clique numa publicidade no YouTube, por exemplo, para subscrever. Pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços na sua área de cliente.

Quanto ao ser ressarcida, coloque um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação, e aguarde por uma resposta da meo. 

Veja também aqui:

• 185 respostas
  • 31 de janeiro de 2025

Toda a situação que descreve é culpa do cliente e não da operadora. Lamento.