Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Na passada sexta feira recebi uma mensagem MEO a informar de que a minha tv tinha sido entregue, mas o problema é que a mesma não me chegou a casa.Já fiz várias tentativas de contacto com a empresa transportadora nem as chamadas nem os mail’s tiveram resposta.Facto é que se essa tv foi entregue não foi em minha casa!
Boa tarde, tem vindo a ser cobrado desde Agosto de 2024 um serviço não subscrito identificado como Conteudos Digitais especiais . Podem por favor informar ou evidenciar a minha adesão a este serviço?ObrigadoFernando Martinez
O meu router FiberGateway GR241AG tem de ser reiniciado praticamente todas as semanas.A rede fica instável, perco acessos e basta reiniciar o router para que tudo volte à normalidade.O mais estranho ou o que justifica todo este comportamento é que até no portal de configurações do router está tudo lento.Estou há 20 minutos a tentar aceder à página de “Ferramentas/Tools” para fazer o “reboot” e não consigo que a página abra.
Bom dia,Tenho net por fibra e cada vez está pior, em casa tenho divisões sem net, a tv por net bloqueia. Já renovei 2x o contrato sem substituição de box. Tento solicitar um técnico para resolver o assunto há mais de 15 dias e não consigo.
Hi everyone,I'm hoping someone here can help or has experienced something similar.Some time ago, I officially transferred my MEO internet contract to my flatmate. The transfer was confirmed, and I am no longer listed as the contract holder. However, despite this, MEO is still attempting to charge me €230 from my bank account.The strange part is that I can’t open a support ticket or get help through my customer account, because the contract is no longer under my name. I’ve tried contacting support but haven’t had any luck resolving this so far.Has anyone experienced something like this before? Any advice on how to get this sorted would be greatly appreciated!Thanks in advance
Existe alguma área que descreva o tempo estimado para essa validação? A proposta de uma compra online não era ser ágil? Me propuseram isso como algo vantajoso, agora estou nessa enrolação. Deviam ao menos informar o tempo estimado ou facilitar o cancelamento para que o cliente possa comprar em outra loja.
Recebi uma ligação no dia 23/12/2024 e agora a operadora MEO está a me cobrar uma multa por recisão de contrato gostaria de ter acesso a gravação desta ligação para ter certeza que na ligação foi me informado que estaria aceitando a renovação de fidelidade.
Gostaria de perceber como um telemóvel que mau é utilizado, vive conectado apenas no Wi-Fi, passa de um valor de 11€ para quase 21€. A MEO realmente se supera nos valores abusivos cobrados. Sinceramente não vejo a hora de chegar o fim do contrato ao fim deste ano, para ficar livre desta empresa.
Exmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao serviço que subscrevi recentemente junto da vossa empresa (MEO).Adesão a esse serviço foi efetuada com base na informação de que haveria um período de experiência, durante o qual poderia cancelar sem qualquer penalização caso o serviço não estivesse a funcionar de forma adequada. Desde o início, o serviço em questão não funcionava, e apesar de várias tentativas de contacto, não obtive qualquer resposta nem agendamento para assistência técnica no local.Devido à ausência de resposta e ao mau funcionamento do serviço, procedi ao cancelamento dentro do período de experiência, tendo ainda entregue os equipamentos nas condições exigidas e dentro do prazo estipulado.Para minha surpresa, recebi recentemente uma fatura no valor de 310€, valor que considero completamente indevido, visto que: O serviço nunca esteve funcional; Não houve qualquer intervenção técnica por parte da MEO; O serviço foi cancelado dentro
Boa tarde,Gostaria de saber que valor teria de pagar a mais se acrescentasse mais um número de telemóvel ao meu contrato?ObrigadaDaniela
Boa tarde.Segui as informações que encontrei no fórum para questões semelhantes a esta, mas continuo a não conseguir alterar o tarifário. Existe algum motivo para me aparecer a indicação abaixo? “Não existem tarifários disponíveis aos quais possas aderir.” Obrigada pela atenção!
Olá, alguém sabe se é normal fazer um contrato com Meo onde me disseram que a fibra ia estar disponível muito brevemente, e passados 6 meses não há fibra e no site de cobertura diz que a fibra ainda está em expansão, a Meo contactou-me e disse que estava á espera que a Telecom acabasse de fazer a intervenção de fibra na minha zona para depois poderem instalar a fibra o que descobri que a Telecom nem na minha zona operam , passou-se 6 meses tenho contrato feito e nada, agora não tem previsão de fibra para a minha zona, sendo que eu fiz contrato.Disseram que demorava no máximo 60 dias…Depois disseram-me que dependia de tubagens, e autorização para a realização de obras e além de viabilidade técnica e econômica, o que não faz sentido que as obras na minha zona já acabaram a 2 anos, provavelmente deve ser por ser uma zona sem muitas pessoas e estão a espera até serem obrigados ou algo do gênero.
Bom dia, venho por este meio solicitar informações sobre o porquê de eu ter mudado de operadora, no qual a box foi desligada no dia 18-03-25 e a portabilidade feita no dia 02-04-25, e agora recebo uma carta a informar que o serviço vai ser cobrado até ao dia23-04-25. Acho que isto é muito injusto. Agradeço ajuda ou informações. Obrigado.
Ontem renovei contrato convosco ofereceram me 250 gigas para cada um dos meus 2 telemóveis mas só tenho 5 g disponíveis
Boa tarde, gostaria de saber se posso fazer uma retoma de um iPhone 15 para um iPhone 15 plus ou iPhone 16 plus mesmo estando em prestações? Posso fazer a retoma e aumentarem o valor das prestações ?
Fiz uma compra no dia 21 de março de um IPad 13 2025 com a indicação de que iria ser entregue a partir do dia 28 de março (só não dizia o ano). No dia 1 de abril fiz um pedido de esclarecimento à Meo sobre os prazos dessa mesma entrega. Disseram que não sabiam e, por conseguinte, não me podiam indicar data nenhuma. Era esperar, que me fazia bem uma dose de paciência.Hoje, 13 de abril e a caminho de 1 mês de espera, ainda não há indicação de data.Como não estou com paciência para o “se isto carregue nisto, se aquilo carregue naquilo”, pergunto: alguém está a passar pelo mesmo e se é possível fazer o cancelamento da encomenda passado todo este tempo. Já agora, se houver aqui alguém da Meo com bom coração, aqui fica o número de encomenda C002587386.Este situação vem num período fulcral pois o meu contrato termina no mês de junho. Obrigado a todos.
Olá, atualmente tenho um Box 6 MEO, gostaria de cortar o meu wifi de 5GHz para ligar um dispositivo de 2,4GHz e depois colocá-lo de volta ao original. Como posso fazer isso? OBRIGADO
Boa noite, No passado dia 8 de Abril, e após ter feito a Auto-instalação do Kit Fibergateway, procedi à devolução dos outros dois antigos aparelhos substituídos para a morada de Remessa livre que era indicada.Contudo esqueci-me de enviar junto aos equipamentos um pequeno destacável que lá deveria ter colocado!Há algum e-mail direto para poder resolver a situação? Domingos
Boa tarde. Tenho a meo box 4k, mas não consigo encontrar a App das rádios, como posso ouvir rádio como antes na TV? Obrigado
Bom dia, acordei com a meo um upgrade na velocidade fixa, de 100/100 para 1000/1000, sim, perguntei específicamente sobre o upload, e disseram que eram 1000Mbits simétricos, 1Gb Down, 1Gb Up, mas na verdade no contrato diz 1000/400, mas não é isso que me traz aqui.Adiante, disseram que o novo período de fidelização iniciava ás 0 horas de hoje. Dito isto, a pergunta é: Quanto tempo, em média, será expectável que a alteração de velocidade se torne efectiva?
Já me falta as palavras para descrever o apoio ao cliente desta empresa.7 dias sem serviço. 35 pedidos de esclarecimento. Conversas intermináveis com apoio ao cliente, apoio técnico, supervisores. Ninguém me consegue explicar o porquê da avaria ainda não ter sido resolvida. Ninguém me consegue explicar porque é que os técnicos que ficaram de vir resolver no dia 22 ainda cá não chegaram.Nem da provedoria respondem, enviei reclamação já terça-feira e nada.Como é que uma empresa desta dimensão não consegue dar uma única justificação acerca de um problema destes? Digam o que disserem, nunca me tinha acontecido uma situação desta gravidade noutra operadora.
Boas, gostaria de saber se a App MEO ja funciona fora de casa, ou se a MEO ainda nao apanhou as 2 grandes competidoras deles (NOS e Vodafone), cujas apps tv funcionam fora de casa sem passos extra, como é o caso da MEO Go que so funciona por chromecast, o que é horrivel em termos de praticalidade. Sendo a MEO “supostamente” a maior do pais, é um bocado estupido nao terem feito essa funcionalidade ainda.
Boa noite,Tenho uma box Meo Android TV ligada a uma TV LG NanoCell (LCD) de 55 polegadas. A box por predefinição vem com o HDR ativado, mas as cores da imagem ficam demasiado claras e com muito brilho.Já tiveram o mesmo problema com o HDR da box ativado numa TV LG? Se sim, que definições de imagem da TV aconselham alterar?
Hoje assinei a dazn motores no meo satelite. Disseram me que quando estivesse activo no satélite já poderia ver tambem no meo go más continua a dar canal não subscrito no meo go e se faço para subscreve no meo go diz subscrição sem créditoO que é isto afinal? Não vou poder ver no meo go? Se for assim quero anular ja
Venho por este meio reclamar o fato de oa valores serwm altos na fatura e tambem que este mes nao recebi os 100 gb de net oferta apesar de o apoio tecnico dizer que sim que recwbi ou me resolvem a situacao ou irei mudar de operadora pois tenho uma operadora que me tem contatado a dar uns bons valores e assim mudarei mesmo
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.