Skip to main content

Dificultam até a última

  • May 12, 2025
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Com o meu contrato a expirar no dia 05/05/2025, enviei o meu pedido de cancelamento no dia 17/04/2025 a pedir expressamente que pretendia cessar contrato no dia de expiração, 05/05, cumprindo com isto os 15 dias mínimos de pré aviso.

Surpresa minha (ou não) quando recebo hoje mensagem a indicar que o meu contrato será cancelado no dia 17/05/2025 e que terei de pagar até essa data.

Este roubo constante (e até à última gota) e respectiva impunidade das operadoras tem de acabar.

Partilho aqui com todos, mas também irei proceder a reclamações nas vias oficiais.

May 12, 2025

Olá ​@johnnyrott 

Têm de ser 30 dias de antecedência e não 15.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 12, 2025

Olá ​@johnnyrott 

Têm de ser 30 dias de antecedência e não 15.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+6
  • Visitante Sénior
  • May 12, 2025

As condicoes contratuais são claras, 30 dias.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • May 13, 2025

Tem de ser 30 dias antes do fim do contrato. Pode, inclusivé, comunicar com 2 ou 3 meses de antecedência, até para evitar qualquer tipo de incómodo (já ficam a ter conhecimento, com tempo de sobra), mas nunca num prazo inferior a 30 dias.