Mudei de pacote, fui mal informada, estou sem linha fixa há um mês e meio e cobraram mais do que tinham dito. Já reclamei várias vezes, continuo a aguardar o contacto da MEO, é inadmissível! Estou a pagar e não usufruo. Acham que é assim que se tratam os clientes?
Solução
Reclamação
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Aqui no Fórum somos apenas Clientes, não conseguimos tratar de nada.
Se estiver sem Serviço, deve reportar o Problema ao Apoio Técnico, e o mesmo não devia ser Faturado quando não usufrui do mesmo, e devia receber um Desconto pelos Dias sem Serviço
Na sua Fatura, deve ser Cobrado o que foi Contratado, se for Cobrado mais alto deve pedir a Correção ao Apoio ao Cliente. Pode também existir Consumos Extras não Incluídos, deve Verificar o que foi o Gasto na sua Fatura
Para resolver as Situações deve contactar o Apoio ao Cliente ou Apoio Técnico, através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido no myMEO
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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