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Solução

Reclamação

  • May 12, 2025
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Mudei de pacote, fui mal informada, estou sem linha fixa há um mês e meio e cobraram mais do que tinham dito. Já reclamei várias vezes, continuo a aguardar o contacto da MEO, é inadmissível! Estou a pagar e não usufruo. Acham que é assim que se tratam os clientes?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@SMRibeiro 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes, não conseguimos tratar de nada.

Se estiver sem Serviço, deve reportar o Problema ao Apoio Técnico, e o mesmo não devia ser Faturado quando não usufrui do mesmo, e devia receber um Desconto pelos Dias sem Serviço 

Na sua Fatura, deve ser Cobrado o que foi Contratado, se for Cobrado mais alto deve pedir a Correção ao Apoio ao Cliente. Pode também existir Consumos Extras não Incluídos, deve Verificar o que foi o Gasto na sua Fatura

Para resolver as Situações deve contactar o Apoio ao Cliente ou Apoio Técnico, através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido no myMEO

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@SMRibeiro 

Aqui no Fórum somos apenas Clientes, não conseguimos tratar de nada.

Se estiver sem Serviço, deve reportar o Problema ao Apoio Técnico, e o mesmo não devia ser Faturado quando não usufrui do mesmo, e devia receber um Desconto pelos Dias sem Serviço 

Na sua Fatura, deve ser Cobrado o que foi Contratado, se for Cobrado mais alto deve pedir a Correção ao Apoio ao Cliente. Pode também existir Consumos Extras não Incluídos, deve Verificar o que foi o Gasto na sua Fatura

Para resolver as Situações deve contactar o Apoio ao Cliente ou Apoio Técnico, através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido no myMEO