Skip to main content
Solução

Chamadas recebidas

• May 14, 2025
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

olá, sou cliente Meo há já algum tempo e, só este ano já bloqueei imensos chamadas/contactos  que me são completamente desconhecidos e, não sei como têm o meu número.

São chamadas do reino unido, brasileiras a oferecer colocações de trabalho para os quais nunca concorri e imensas chamadas, supostamente, da Nos a oferecer novos pacotes de comunicações. Será que só acontece comigo?

Raramente dou o meu contacto, exactamente para não me chatearem!!

A Meo não tem um canal onde possa colocar esta questão e me esclarecer, esconde-se através de mil maneiras para não conseguir que se reclame e manda sempre para a área cliente onde não se pode explicar o sucedido.

Afinal a Meo, tem os nossos dados protegidos ou não? Como é que de repente parece que meio mundo tem o meu contacto?

estou a ficar farta desta operadora!

helena

Solução por Ricardo27

Acontece imensas vezes a muita gente. Não há grande coisa a fazer. São sempre número diferentes. 

Veja p. ex. este tópico:

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 14, 2025

Acontece imensas vezes a muita gente. Não há grande coisa a fazer. São sempre número diferentes. 

Veja p. ex. este tópico:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 14, 2025

Olá ​@9020rodrigues-81653 

A MEO é alheia a essa situação, pode acontecer em todas as operadoras, bloqueie os números e denuncie.

A MEO tem várias maneiras de contacto, através do telefone, área de cliente e assistente digital, mas como já lhe disse, a MEO é alheia e essas chamadas podem acontecer em qualquer operadora mas isso não significa que os seus dados não estejam protegidos.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • May 14, 2025

boas

tambem ja perdi a conta...não te sintas tão especial...