Skip to main content
Solução

Fiquei sem serviço este fim de semana

• May 12, 2025
  • 2 respostas
  • 75 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia, fiquei sem serviço este fim de semana aconteceu a mais alguém a situação que vou relatar.

Sou um cliente que paga por debito direto para não me preocupar com o pagamento. Qual é o meu espanto no dia 9 de maio no dia que descontam a fatura da minha conta recebo uma mensagem da meo em que “Para sua segurança vamos suspender o seu serviço pois verificamos consumos elevados. para evitar esta suspensão tem 24h para pagar 103.33e entidade, referencia, a pós pagamento, ligue …. a informar-nos. Caso não pague, o seu serviço será suspenso no final do prazo de 24h.” no mesmo dia contatei a meo na qual informaram que não tinham conhecimento de nada e que eu tinha tudo em dia e nem conhecia essa referencia , eu referi vamos ver se eu no fim de semana fico sem serviço, se verificarem a gravação confirma-se o que estou a relatar.

Confirmou-se no fim de semana fiquei sem serviço sem saber por que, liguei para a assistência ninguém sabia nada, ao fim de uma hora de chamada ameacei que iria cancelar o meu contrato se não me resolvessem o problema, pois por milagre encontraram o problema tinha uma divida de telefone fixo de 145 de consumo que não bem na fatura  e que enquanto não pagasse não era restabelecido o serviço estranho eu pago a fatura por debito direto, tive que pagar sem receber fatura nem recibo e estou sem serviço na mesma sem saber que consumo foi este. A sim vai a meo. 

Solução por LMOA76

Boa tarde, finalmente depois de mais de meia hora ao telemóvel já tenho serviço.

A história não está mal contada aconteceu como relatei tive que pagar e ainda não foi faturado possivelmente só no próximo mês e ainda hoje informaram-me que paguei a mais e a parte técnica que ativou o serviço teve a humildade de pedir desculpa pela meo.

A fatura do mês de abril não tem consumo extra.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 12, 2025

Como é que o valor não vem na fatura? Isso não existe. Nem a MEO pede pagamentos de valores que não são faturados. Pode ser uma fatura mais antiga.

A história está mal contada. Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente.   

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • Solução
  • May 12, 2025

Boa tarde, finalmente depois de mais de meia hora ao telemóvel já tenho serviço.

A história não está mal contada aconteceu como relatei tive que pagar e ainda não foi faturado possivelmente só no próximo mês e ainda hoje informaram-me que paguei a mais e a parte técnica que ativou o serviço teve a humildade de pedir desculpa pela meo.

A fatura do mês de abril não tem consumo extra.