Bom dia, fiquei sem serviço este fim de semana aconteceu a mais alguém a situação que vou relatar.
Sou um cliente que paga por debito direto para não me preocupar com o pagamento. Qual é o meu espanto no dia 9 de maio no dia que descontam a fatura da minha conta recebo uma mensagem da meo em que “Para sua segurança vamos suspender o seu serviço pois verificamos consumos elevados. para evitar esta suspensão tem 24h para pagar 103.33e entidade, referencia, a pós pagamento, ligue …. a informar-nos. Caso não pague, o seu serviço será suspenso no final do prazo de 24h.” no mesmo dia contatei a meo na qual informaram que não tinham conhecimento de nada e que eu tinha tudo em dia e nem conhecia essa referencia , eu referi vamos ver se eu no fim de semana fico sem serviço, se verificarem a gravação confirma-se o que estou a relatar.
Confirmou-se no fim de semana fiquei sem serviço sem saber por que, liguei para a assistência ninguém sabia nada, ao fim de uma hora de chamada ameacei que iria cancelar o meu contrato se não me resolvessem o problema, pois por milagre encontraram o problema tinha uma divida de telefone fixo de 145 de consumo que não bem na fatura e que enquanto não pagasse não era restabelecido o serviço estranho eu pago a fatura por debito direto, tive que pagar sem receber fatura nem recibo e estou sem serviço na mesma sem saber que consumo foi este. A sim vai a meo.

