Skip to main content
Pergunta

Alteração de nº de telemóvel com portabilidade do M4

• May 8, 2025
  • 3 respostas
  • 92 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

Venho por este meio a solicitar uma resposta, tenho 2 telemóveis e na altura que aderi o M4 atribui o meu segundo nº de telemóvel, é o menos usual. Sabendo que o primeiro telemóvel é da outra operadora.

Gostaria saber se existe a possibilidade de trocar os números de telemóveis no pacote  e ficando os dois na operadora MEO?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Geny 

Pode juntar o seu Telemóvel Principal, ao seu Pacote M4, e fazer a Portabilidade do seu número atual. Assim ambos os Telemóveis ficam juntos na MEO, e no mesmo Contrato

Veja aqui em Adicionar Cartões Telemóvel, para adicionar um número extra. (por +€11/mês) (Deve ainda ter uma Oferta de 200GB/mês Extra em TODOS os cartões do Pacote! Verifique no seu myMEO, se tem a Oferta Disponível)

Se preferir Melhores Preços e Ofertas para o seu Pacote opte por Negociar o seu M4 pedindo o Contacto por um Assistente que irá fazer a melhor proposta para si, através do Liguem-me Grátis, no seu myMEO 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 12, 2025

Não escrevi que queria ficar com 2 cartões no serviço mas sim trocar.. e um ficar como pré-pago. Portanto, não foi esclarecedor..

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Geny 

Desculpe por não ter Entendido bem a sua Questão

Mas Quer então, Trocar o seu Número Principal (Que está em outra Operadora) pelo seu Número Secundário que está num Pacote M4 da MEO?

E o seu Número Secundário passar para um Pré-Pago na MEO? 

É isso, Certo?