Skip to main content

Olá,

Mudei-me recentemente para uma casa alugada e encontrei um modem de fibra ótica da MEO já instalado e a funcionar, mas não sei a quem pertence. O proprietário também não tem essa informação. Posso utilizar este serviço ou devo contactar a MEO para regularizar a situação? O que devo fazer neste caso?

Obrigado pela ajuda!

Primeiro tem que verificar de quem é o serviço. Quem é o titular. Se ainda funciona, provavelmente alguém ainda está a pagar o serviço. Provavelmente o inclino anterior?

Desliguei o modem, vamos se alguém me visitar

Isso deverá ser o proprietário a tratar, Sendo uma casa alugada, possivelmente não é o primeiro, muito provavelmente alguém antes de sí, pediu um serviço e aí ficou. 

ps: também grande preocupação do proprietário, “parece que não sabe nada, parece que não viu nada” afinal a casa é de quem ? 🤔

Isso deverá ser o proprietário a tratar, Sendo uma casa alugada, possivelmente não é o primeiro, muito provavelmente alguém antes de sí, pediu um serviço e aí ficou. 

ps: também grande preocupação do proprietário, “parece que não sabe nada, parece que não viu nada” afinal a casa é de quem ? 🤔

Falei com o proprietário e ele não estava ciente do assunto. Ele disse que posso desligar o serviço, se necessário. 

Responder