Skip to main content
Pergunta

Após o término do contrato, posso manter o mesmo número ou transferi-lo para outra empresa e usufruir dos vossos serviços?

  • May 12, 2025
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Após o término do contrato, posso manter o mesmo número ou transferi-lo para outra empresa e usufruir dos vossos serviços?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mourdsal 

Não entendi bem a sua Questão.

Quer fazer Portabilidade do seu Telemóvel para outra Operadora/Empressa? Ele pertence a um Pacote ou é Individual?

Quais Serviços da MEO quer continuar a Usufruir?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 12, 2025

Olá ​@Mourdsal 

Também não percebi bem, mas a interpretação que faço é que tem um M4 e que quer fazer portabilidade dos móveis para outra operadora.

Se for isso que pretende, o M4 só obriga a 1 cartão e pode remover o outro, se tiver só 1 e for esse que queira remover tinha de passar a M3