Skip to main content
Resolvido

Troca de Pontos Videoclube

• 24 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 46 visualizações

Boa tarde,

Sempre fui cliente Meo empresas por ser empresária em nome individual e sempre utilizei os meus pontos para algumas trocas de cartões videoclube. Agora não me é permitido e na linha de apoio dizem que por ser empresarial. No passado já o fiz por diversas vezes sendo empresarial.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@VeronicaM e ​@Ricardo27 

Na Loja Online, em MEO Videoclube Card 15€, nas Características está a seguinte Informação:

"A troca de MEOS pelo MEO Videoclub Card só está disponível para clientes particulares."

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 24 de março de 2025

Não me parece que seja essa a razão…

“Serão elegíveis os clientes consumidores, maiores de 18 anos, e empresários em nome individual - ENI com pacotes de serviços com a componente do serviço de voz móvel e/ou do serviço de televisão e multimédia e os clientes empresariais (NIF’s 5 e 6) com o serviço de voz móvel pós-pago.” 

Que erro é que aparece?

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 24 de março de 2025

Obrigada pela resposta.

Foi a indicação que me deram no Apoio ao Cliente. Que clientes empresarias apenas podem trocar por equipamento, o que acho descabido.

Erro: 

Esta troca não está disponível para o teu pacote/tarifário. Se pretenderes, solicita outro produto do catálogo.

Confirmar

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 24 de março de 2025

Não encontro nada no regulamento que fale sobre essa limitação. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@VeronicaM e ​@Ricardo27 

Na Loja Online, em MEO Videoclube Card 15€, nas Características está a seguinte Informação:

"A troca de MEOS pelo MEO Videoclub Card só está disponível para clientes particulares."

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 24 de março de 2025

@Rafa_UserFiberMEO

Boa! Então é mesmo assim. Terá que trocar por outra coisa.