Skip to main content
Solução

meo go funciona mal dentro de casa

• April 13, 2025
  • 14 respostas
  • 171 visualizações

Tenho meo go no telemóvel devido a uma avaria do serviço MEO em casa mas não consigo ver direito pois a imagem não para de bloquear . Já limpei os dados e continua igual. 

Solução por Ricardo27

Ligue ao apoio técnico ou use o assistente virtual na sua área de cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 13, 2025

Olá ​@Beites 

A rede móvel por vezes é instável e pode não ser suficiente para ver MEO Go em alguns casos.

Antes da avaria, através do WiFi o MEO Go funcionava bem?

• Autor
  • April 13, 2025

Sim

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 13, 2025

Já reiniciou o router? Que velocidade tem por      Wi-Fi? 

• Autor
  • April 13, 2025

Tenho o serviço avariado. Só tenho dados móveis no telemóvel

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • April 13, 2025

Ligue ao apoio técnico ou use o assistente virtual na sua área de cliente

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 13, 2025

A rede móvel pode ser instável e em alguns casos insuficiente para serviço de streaming.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • May 10, 2025

O serviço em geral fuciona! NET-sim, TV-sim (problemas constantes), MEO TV( Apenas em casa, com falhas constantes 80-90%), sem acesso na RUA!  

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 10, 2025

Olá ​@LMFC 

Não há nenhum problema geral neste momento com o MEO Go nem com o serviço de TV do MEO em geral, tudo a funcionar.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • May 10, 2025

Ora, quem gosta de ter disponível, Internet rápida, dados, mas, na prática pouca TV vê, isto de vender tudo por um milhão, aplicar aumentos anuais, já sabem, é apenas e só, aumenar os objetivos da Empresa. E progressivamente aumentar o custo dos clientes. Eu, que comecei, com um preço, sempre a subir, sem MEO GO na rua, este investimento não me parece capaz! Desde routers a avariar, (tenho que estar em casa, pelo menos um dia de trabalho, eu para o não o recebi!) sem ter acesso ao MEO GO em rua, ver um filme e aparecer uma mensagens de erro, é a BOX. Dizem reinicia! Não, o serviço tem que ser eficaz, quando ligas a box, não atualiza, porquê? O serviço de apoio, desculpas, Há, houve qq coisa! Não serve para mim! Demasiadas, complicações, erros, desculpas! Por outro lado, quando se paga ñ, e não me atualizam os dados! Pago mais com 10 G de dados, que um cliente novo com 200! Isto, não faz sentido. O que faz sentido, é mudar! Não atendo tlm, ou telefones desconhecidos! 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 10, 2025

Olá ​@LMFC 

Pode sempre negociar novas condições com 200Gb por um preço mais baixo através do Liguem-me grátis.

• Novo Membro
  • May 12, 2025

Meo go  dentro de casa funciona por um pequeno periodo de tempo  (3 ou 4 min) para bloquear com erro " xmlhttprequest error - status0" , tenho sair e voltar a entrar… ou seja, impraticável usar!!!

Teste velocidade MEO deu

Latência

4

ms

download

49.4

Mbps

upload

71.3

Mbps

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LVSOUSA 

Isso é no PC ou Telemóvel? Cabo Ethernet ou Wi-Fi?

• Novo Membro
  • May 13, 2025

pc com windows10, internet via Wi-fi

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 13, 2025

Olá ​@LVSOUSA 

Experimente noutro browser.