Skip to main content

Falta de Respeito pelo cliente

• May 12, 2025
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Bom dia! Fui atendido por um PÉSSIMO funcionário da empresa, que simplesmente DESLIGOU a chamada na minha cara, só porque lhe pedi para repetir os números da minha conta, para poder aceder aos meus serviços no MY MEO. O que mais me irrita é que, no início da chamada, ele nem sequer disse "bom dia" ou fez qualquer ruído, cheguei mesmo a pensar que a chamada tinha caído. Assim que eu disse "bom dia", ele respondeu. Enfim, um atendimento lamentável. É óbvio que o senhor não tinha qualquer vontade de trabalhar numa segunda-feira. Para piorar, ainda me passou para outro funcionário e estou aqui à espera há já 14 minutos.

May 12, 2025

Olá ​@mzsa 

Tenho imensa pena por ter sido Atendido por um Assistente pouco Amigável ao Ligar para o Apoio ao Cliente, e espero que o mesmo não volte a Acontecer Novamente

No Final da Chamda, normalmente, recebe um Inquérito para Responder, e dar a Classificação ao Atendimento Recebido, para demonstrar a sua insatisfação pelo Atendimento

Se estiver a aceder ao myMEO, saiba que pode usar o seu NIF e Telemóvel ou E-mail associado ao Serviço, não precisa de o Número de Conta (mas se quiser, ou for necessário o número de conta, pode encontrar o mesmo na sua Fatura) 

Veja aqui: Como associar serviços a app myMEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mzsa 

Tenho imensa pena por ter sido Atendido por um Assistente pouco Amigável ao Ligar para o Apoio ao Cliente, e espero que o mesmo não volte a Acontecer Novamente

No Final da Chamda, normalmente, recebe um Inquérito para Responder, e dar a Classificação ao Atendimento Recebido, para demonstrar a sua insatisfação pelo Atendimento

Se estiver a aceder ao myMEO, saiba que pode usar o seu NIF e Telemóvel ou E-mail associado ao Serviço, não precisa de o Número de Conta (mas se quiser, ou for necessário o número de conta, pode encontrar o mesmo na sua Fatura) 

Veja aqui: Como associar serviços a app myMEO