Skip to main content
Solução

Oferta Skyshowtime

• May 1, 2025
  • 7 respostas
  • 296 visualizações

Foi me oferecido o Skyshowtime.

Enviaram link para email, mas quando coloco o email da minha conta Skyshowtime que tinha já ativa até ao proximo dia 9MAI25, nao deixa ativar a oferta da Meo.

Como resolvo?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@CeP 

Não é possível usar uma Conta com uma Subscrição Ativa: "A subscrição da SkyShowtime através do serviço MEO não permite utilizar a mesma conta SkyShowtime que já possui."

Deve então criar uma Conta Nova para Associar a Oferta da Subscrição através do MEO.

Pode sempre esperar que a Subscrição Atual/Ativa seja Terminada, para Experimentar ativar a Oferta da MEO na sua Conta Atual (Mas deve Verificar quanto tempo tem para Ativar a Oferta)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 1, 2025

Olá ​@CeP 

O Link enviado pelo MEO é para criar uma nova conta e ficar logo a subscrição através do MEO.

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@CeP 

Não é possível usar uma Conta com uma Subscrição Ativa: "A subscrição da SkyShowtime através do serviço MEO não permite utilizar a mesma conta SkyShowtime que já possui."

Deve então criar uma Conta Nova para Associar a Oferta da Subscrição através do MEO.

Pode sempre esperar que a Subscrição Atual/Ativa seja Terminada, para Experimentar ativar a Oferta da MEO na sua Conta Atual (Mas deve Verificar quanto tempo tem para Ativar a Oferta)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • May 1, 2025

Boas, 

A meu ver está mau e se calhar acontece também com a DAZN,  se o cliente MEO já uma conta no Sky Showtime,  as duas empresa MEO e Sky devem procurar entre si resolver a situação para permitir que o clique usufrua da oferta do Sky Showtime no MEO  e mais tarde ficar a pagar pelo serviço se for essa opção na fatura MEO. 

O MEO, a Sky, a DAZN,  a Netflix,  a Disney e todas as  outras  plataformas  de streaming não devem dificultar a vida ao cliente e sim facilita-la quer no acesso aos serviços/ contas existentes e na mudança para pagamentos para fatura MEO. 

Acho também que o MEO podia ter uma maior parceria com estas plataformas nomeadamente oferecendo durante 24 meses o pacote mais barato das mesmas a novos clientes e na renegociações de contratos de clientes,  mas aqui é  só  a minha opinião 

Forum|alt.badge.img+1

negociei um novo pacote e ofereceram-me o skyshowtime. já é a 2a vez que me enviam o mail para ativar a conta e não consigo aceder pois o botão que diz active não está a funcionar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 11, 2025

Olá ​@bulletthebluesky 

Se não estiver a conseguir criar a sua conta SkyShowtime através do e-mail que o MEO lhe enviou contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Forum|alt.badge.img+1

alguém me pode ajudar? negociei um novo pacote e ofereceram-me o skyshowtime. já é a 2a vez que me enviam o mail para ativar a conta e não consigo aceder pois o botão que diz aceder não está a funcionar. e não tenho skyshowtime com outra conta.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 12, 2025

Olá ​@bulletthebluesky 

Tem de reportar o erro ao Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).