Tenho actualmente MEO ADSL, mas com a transformação da zona para fibra, desloquei-me à loja mais perto para fazer a mudança. Entrei em chamada com o serviço como combinado e negociei um pacote que fosse ao encontro das minhas necessidades. Após tudo formalizado, recebo o email com o contrato no meu email e qual não é o espanto quanto reparo que parte das coisas acordadas não estavam descritas. Liguei novamente para a MEO, realizei uma reclamação e foi-me dito que iriam alterar até ao final do dia. Dois dias depois recebo novo contacto da meo para formalizar, novamente, o contrato, - finalmente com todo o pacote acordado correto.
Dias mais tarde fui contactada pela MEO para indicar precisamente a morada, pois estava agendada para dia 12 de MAIO (hoje) a instalação. Faltei ao trabalho na parte da tarde, pois coincidiu com o horário de trabalho. Esperei e esperei e nada, ao ver que já passava algum tempo, contactei a MEO, e as desculpas que obtive foram várias, passo a citá-las:
1. Houve uma falha no sistema e o agendamento foi enviado para o telemóvel mas não foi marcado na aplicação;
2. Estavam valores em divida e não conseguiam fazer a instalação - relembro que o suposto valor em dívida era a fatura do mês corrente e estava liquidada há 1 semana.
Após 42 minutos em chamada, chamada essa paga a 20 cêntimos por minuto, não foi possível resolver a situação a não ser com "um novo agendamento" que até ao momento ainda aguardo telefonema.
Infelizmente é uma situação recorrente com a MEO, já não é a primeira vez que tive de faltar ao trabalho para estar presente numa suposta instalação que nunca acontece na data planeada - ou porque houveram falhas técnicas ou porque o técnico de instalação desmarcou o serviço porque "era muito tarde".