Problemas Sinal Tv e Net - Micro Quebras Exmºs Srs, boa noiteVenho por este meio informar a MEO da seguinte situação:- Estou há já vários meses com micro-quebras diárias na internet e NINGUÉM me resolve o problema! Recentemente juntam-se quebras de duração maior, sobretudo ao fim da tarde, início de noite.a) Já liguei 3 vezes para o apoio técnico (limitam-se a fazer testes e mais testes, liga e desliga router, resets e mais resets no router, etc, etc...sempre igual, sempre o mesmo resultado).b) Já fiz queixa em mais do que uma loja física MEO (limitam-se a pedir ao apoio técnico que me contacte, o que acontece depois em menos de 50% das vezes).c) Já só falta queixar-me via site ou app (duvido que seja feita alguma coisa, mas tenho que tentar).De referir que sou cliente MEO há mais de 15 anos e recentemente até prolonguei a ligação por me terem feito uma proposta financeiramente atrativa, mas sinceramente, de que adianta pagar menos se não me conseguem resolver um problema de vários m