Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.
Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo
Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.
Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo
Solução por emanuel92
Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.
Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo
Boas,
Reporte ao apoio técnico pelo 16209 ou através do feedback na app MEO em cliente enviar fedback , lá tem um QR code do lado direito do seu ecrã, usando a câmara do seu Smartfhone aparece um link que direciona para uma página lá pode reportar por escrito o problema e será visto pela equipa responsável.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.