Boas. Ontem aderi ao tarifário M Móvel Ilimitado, tendo recebido apenas o e-mail com o resumo da adesão por volta das 18h (pedi eSim). Até agora, mais de 24h depois, ainda não recebi mais dados nenhuns... Nem a validação, nem dados do eSim... Nada. É normal? Devo esperar mais tempo ou contactar a MEO?
Solução
Adesão M Móvel Ilimitado
Solução por Inês Ribeiro
Olá
É um Número Novo, ou Fez a Portabilidade do seu Número de outra Operadora para a MEO?
Não Recebeu também nenhum SMS, pois Não?
Acho que o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente para Esclarecer a Situação através das Linhas de Apoio MEO >
Pedi um número novo. Não recebi SMS nenhum, mas entretanto recebi um email da Loja online adesão a pedir uns documentos para dar seguimento. Obrigada pela ajuda.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


