Skip to main content
Solução

Adesão M Móvel Ilimitado

• September 8, 2025
  • 4 respostas
  • 74 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boas. Ontem aderi ao tarifário M Móvel Ilimitado, tendo recebido apenas o e-mail com o resumo da adesão por volta das 18h (pedi eSim). Até agora, mais de 24h depois, ainda não recebi mais dados nenhuns... Nem a validação, nem dados do eSim... Nada. É normal? Devo esperar mais tempo ou contactar a MEO?

Solução por Inês Ribeiro

Olá ​@Inês Ribeiro

É um Número Novo, ou Fez a Portabilidade do seu Número de outra Operadora para a MEO?

Não Recebeu também nenhum SMS, pois Não?

Acho que o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente para Esclarecer a Situação através das Linhas de Apoio MEO >

Pedi um número novo. Não recebi SMS nenhum, mas entretanto recebi um email da Loja online adesão a pedir uns documentos para dar seguimento. Obrigada pela ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Inês Ribeiro 

O E-Mail que Recebeu Inicialmente era o Contrato do Tarifário que Contratou, certo?

Nesse E-Mail não tinha um Botão para Aceitar o Contrato e os Termos e Condições? Confirmou se estava Tudo Correcto, e Aceitou as Condições no Link?

Se sim, Acredito que já Devia ter Recebido o eSIM no e-mail, Já Verificou se o E-Mail não está no Spam do seu E-Mail? 

Consegue Aceder, e tem Acesso, a Área Cliente myMEO do seu Novo Tarifário?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 9, 2025

Olá ​@Inês Ribeiro 

O E-Mail que Recebeu Inicialmente era o Contrato do Tarifário que Contratou, certo?

Nesse E-Mail não tinha um Botão para Aceitar o Contrato e os Termos e Condições? Confirmou se estava Tudo Correcto, e Aceitou as Condições no Link?

Se sim, Acredito que já Devia ter Recebido o eSIM no e-mail, Já Verificou se o E-Mail não está no Spam do seu E-Mail? 

Consegue Aceder, e tem Acesso, a Área Cliente myMEO do seu Novo Tarifário?

Bom dia. Apenas recebi um e-mail com o resumo da Adesão e com o seguinte texto: 

"Após a validação do pedido de adesão ao tarifário M Móvel Ilimitado, caso estejam reunidas todas as condições, avançaremos com a ativação do serviço da seguinte forma:

Enviaremos por email as condições do tarifário móvel escolhido.

Caso tenha escolhido o formato SIM, enviaremos por correio o novo cartão MEO. Assim que a MEO receber a confirmação da entrega do cartão, o tarifário M Móvel fica ativo. O prazo de entrega do cartão é de até 4 dias úteis no Continente e 7 dias úteis nas Ilhas. Se o formato escolhido foi eSIM, enviaremos um email com o QR Code do novo cartão com toda a informação necessária para a sua ativação e utilização.

Enviaremos um SMS quando o seu novo tarifário estiver ativo.

Concluída a adesão e após o serviço estar ativo, será iniciada a faturação do seu tarifário móvel."

Não tinha nenhum botão para aceitar, nem nenhum link. Já verifiquei o spam. Na área de cliente também não tenho nada. Não sei o que pode ter falhado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Inês Ribeiro

É um Número Novo, ou Fez a Portabilidade do seu Número de outra Operadora para a MEO?

Acho que o Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente para Esclarecer a Situação através das Linhas de Apoio MEO >

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • Solução
  • September 9, 2025

Olá ​@Inês Ribeiro

Pedi um número novo. Não recebi SMS nenhum, mas entretanto recebi um email da Loja online adesão a pedir uns documentos para dar seguimento. Obrigada pela ajuda.