Skip to main content
Solução

Voucher

  • July 9, 2025
  • 4 respostas
  • 540 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ganhei um Voucher e não consigo usar ló manda eu ir no meu meio e desbloquear e não consigo encontrar lugar algum para desbloquear 

Solução por ana_Paula

Olá ​@cassouza-98662 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 9, 2025

Olá ​@cassouza-98662 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).


Somos dois 😀


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Marcelo Monteiro 

Contacte o Apoio ao Cliente, para Analisarem e Resolver a Situação, Contactando através das Linhas de Apoio MEO >


  • September 9, 2025

Tem de ser feita a ativação através do MyMeo, isso irá despultar o envio de um RCE que tem que ser aceite pois aumenta a fidelizacao em 24 meses, só depois vai conseguir usar o Voucher.

 

Também recebi, trata se de um voucher enviado apenas para alguns clientes, não é aqueles enviados na renovação esses já estão prontos a serem usados, este mecanismo entrou em vigor de acordo com as novas leis nas telecomunicações onde o cliente tem sempre de aceitar a nova fidelizacao antes de entrar em vigor.