Skip to main content
Solução

Reclamação – Problema não Resolvido com Linha Telefónica

• September 8, 2025
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu desagrado e frustração relativamente ao problema com a minha linha telefónica, que se encontra sem funcionamento desde o dia 8 de agosto de 2025. Ao longo deste período, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente diversas vezes, tendo-me sido fornecidas mais de três datas diferentes para a resolução do problema, mas até ao momento, nada foi feito para restaurar o serviço.

Sendo uma pessoa de idade, a comunicação telefónica é essencial para o meu bem-estar e segurança. A falta de um telefone em funcionamento durante tanto tempo é extremamente preocupante e causa-me grande transtorno. Considero inaceitável que, após um mês de espera e várias promessas de resolução, ainda não tenha sido tomada qualquer providência para a correção do problema.

Solicito, com a máxima urgência, que o meu caso seja tratado de forma prioritária e que a situação seja resolvida sem mais atrasos. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta imediata com a indicação de quando o serviço será restabelecido

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ard_0120 

Era um Serviço apenas de Telefone?

Funcionava, ainda, pela Linha Telefónica de ADSL?

Se sim, Provavelmente o Serviço Deixou de Funcionar pois o Serviço ADSL, e Linhas Telefónicas, estão a ser Desativadas em Todo o País.

E se for um serviço de Apenas Telefone, deve ser nessesário ser Trocado o Serviço, com um novo Contrato, e irá ser Instalado um Novo Telefone por Rede Móvel, sem Fios

Mas aqui no Fórum como Clientes, Não podemos Tratar de Nada. Terá de Contactar Novamente o Apoio ao Cliente e/ou Técnico para Tratar do Assunto através das Linhas de Apoio MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ard_0120 

Era um Serviço apenas de Telefone?

Funcionava, ainda, pela Linha Telefónica de ADSL?

Se sim, Provavelmente o Serviço Deixou de Funcionar pois o Serviço ADSL, e Linhas Telefónicas, estão a ser Desativadas em Todo o País.

E se for um serviço de Apenas Telefone, deve ser nessesário ser Trocado o Serviço, com um novo Contrato, e irá ser Instalado um Novo Telefone por Rede Móvel, sem Fios

Mas aqui no Fórum como Clientes, Não podemos Tratar de Nada. Terá de Contactar Novamente o Apoio ao Cliente e/ou Técnico para Tratar do Assunto através das Linhas de Apoio MEO >