Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar o meu desagrado e frustração relativamente ao problema com a minha linha telefónica, que se encontra sem funcionamento desde o dia 8 de agosto de 2025. Ao longo deste período, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente diversas vezes, tendo-me sido fornecidas mais de três datas diferentes para a resolução do problema, mas até ao momento, nada foi feito para restaurar o serviço.
Sendo uma pessoa de idade, a comunicação telefónica é essencial para o meu bem-estar e segurança. A falta de um telefone em funcionamento durante tanto tempo é extremamente preocupante e causa-me grande transtorno. Considero inaceitável que, após um mês de espera e várias promessas de resolução, ainda não tenha sido tomada qualquer providência para a correção do problema.
Solicito, com a máxima urgência, que o meu caso seja tratado de forma prioritária e que a situação seja resolvida sem mais atrasos. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta imediata com a indicação de quando o serviço será restabelecido