Skip to main content
Solução

problemas em gravações passadas

  • September 7, 2025
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.

 

Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo 

Solução por emanuel92

Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.

 

Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo 

Boas,

Reporte ao apoio técnico  pelo 16209 ou através do feedback na app MEO em cliente enviar fedback , lá  tem um QR code do lado direito do  seu ecrã, usando a câmara do seu Smartfhone  aparece um link que direciona para uma página lá  pode reportar  por escrito o problema e será  visto pela equipa responsável. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Gsantos200000 

O Problema é em uma MEOBox Android TV?

O mesmo Acontece em Todos os Canais e Pogramas?

Qual o Erro que Aparece, ou o que Acontece, ao Tentar Ver Então um Pograma das Gravações Automáticas?

Tudo o Resto, como Ver TV em Direto, Ver Pogramas em Serviços (como no AMC Selekt), Ver Trailers no VideoClube, ou Ouvir Rádios, está a Funcionar Normalmente, ou Apresenta Problemas?

Tem a app MEO Atualizada para a Última Versão Disponível (Versão 5.3.4)?

Já Experimentou Reiniciar também o seu FiberGateway ou Router, e Tentar Novamente?


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • Solução
  • September 8, 2025

Boa noite. Desde há uma semana que não consigo ver programas após algumas horas, andando para trás nas gravações.

 

Já desliguei a box android, desinstalei atualizações e mesmo assim não consigo fazê-lo 

Boas,

Reporte ao apoio técnico  pelo 16209 ou através do feedback na app MEO em cliente enviar fedback , lá  tem um QR code do lado direito do  seu ecrã, usando a câmara do seu Smartfhone  aparece um link que direciona para uma página lá  pode reportar  por escrito o problema e será  visto pela equipa responsável.