Skip to main content
Solução

desligaram me a chamada na cara

• September 5, 2025
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ligaram me da MEO a pedirem para falar com a minha mae, algo que por si só já é estranho porque os nossos pacotes não estão associados. Questionei qual era o assunto visto que a minha mãe, pessoa com alguma idade, não gosta de falar com este tipo de empresas via telefone. Disse me apenas que queria falar com ela exclusivamente. Insisti em saber qual era o assunto para ela estar mais a vontade (contrato? Fatura? Atualizaçao de dados? Etc) voltou a dizer o mesmo e desligou me o telefone na cara sem nem dizer mais nada.

Eu nao acho isto normal. Que tipo de atendimento ao cliente é este? Sao voces quem liga para mim, incomodam me a meio do dia e ainda têm o desplante de me desligarem o telefone na cara???

Péssimos! Se já estava com vontade de terminar o contrato com voces, depois desta é que vai ser mesmo. 

Falta de respeito tremenda para com o cliente.

Solução por ana_Paula

Olá ​@carina0502 

Pode não ter sido a MEO mas sim um agente, sugiro que ignore as chamadas e se precisar de resolver algum assunto contacte os números de apoio ao cliente.

"Vocês" não se aplica pois aqui somos apenas clientes.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 5, 2025

Olá ​@carina0502 

Pode não ter sido a MEO mas sim um agente, sugiro que ignore as chamadas e se precisar de resolver algum assunto contacte os números de apoio ao cliente.

"Vocês" não se aplica pois aqui somos apenas clientes.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 5, 2025

A chamada foi de que numero?

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • September 5, 2025

Que prova tem que foi a MEO a contactar? A chamada no seu ecra dizia 16200? Se não, não pode fazer tais alegações, qualquer agente pode ter tentado contactar.