Skip to main content

O sistema de apoio da MEO foi criado propositadamente para evitar ajudar o cliente

• September 5, 2025
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior

O sistema de apoio da MEO foi criado propositadamente para evitar ajudar o cliente. Estão a enviar-me mensagens em círculos, tanto no MyMeo como no 16209. O assistente humano não consegue ajudar com avarias e, quando o assistente digital liga para agendar uma reparação de avaria, simplesmente desligam-me na cara depois de pedir para premir "1". É um círculo fechado. A única solução: sair do país ou cancelar o serviço da MEO, e fá-lo-ia com todo o gosto, mas continuo a precisar da ligação à internet.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 5, 2025

Olá ​@WTF 

O Assistente Digital está também disponível 24/7 online na sua área de cliente myMEO na web e app.

Para falar com um assistente humano nas linhas de apoio basta dizer "Falar com um assistente".

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@WTF 

Não tenho qualquer Razão de Queixa do Apoio ao Cliente da MEO, e o mesmo sempre tenta Ajudar como Consegue

A MEO até é a Operadora em Portugal com o Menor Número de Reclamações, o que significa que a mesma tem efetuado um Bom Trabalho, e um bom Apoio ao Cliente 

Como Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes, que damos Dicas e Sugestões para os Serviços MEO, Não sei se lhe Consigo Ajudar muito sobre o Assunto

Mas Qual é o seu Problema ou Avaria com o Serviço?

O Serviço não Funciona por Completo, por uma Avraia Exterior Geral, ou por uma Avaria em sua Casa?

A Quanto tempo está a Espera da Reparação?