Skip to main content
Solução

sport tv

• September 8, 2025
  • 4 respostas
  • 124 visualizações

Boa tarde

Hoje vieram cá a casa instalar o meu pacote Meo e só agora é que reparei que por mais 1€ mês tenho sport tv durante 9 meses. Ainda é possível adicionar isso ao meu pacote?

Solução por Ricardo27

Veja nas condições contratuais se consta lá essa oferta. Se não, contacte o apoio ao cliente e pergunte se pode usufruir, uma vez que é novo cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2025

Olá ​@Mariacarvalholopes 

Isso são ofertas para novas adesões ou quando renova o contrato. Se no último contrato que aceitou não ficou acordada essa oferta então não consegue sem renovar o contrato.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 8, 2025

Tem isso nas condições contratuais? Se sim, pode aderir ao pacote mensal da Sport TV Total Multiscreen. Depois o desconto é feito automaticamente na fatura.

“A oferta Sport TV Total Multiscreen ou SkyShowtime e HBO Max é atribuída após instalação do pacote. Para usufruir da totalidade do período de oferta deverás subscrever no 1º dia. Após o período da campanha, as subscrições permanecerão ativas.

Caso não pretendas manter ativa a subscrição da Sport TV Total Multiscreen, poderás solicitar cancelamento do serviço, ligando o 800 200 106 ou através da App my MEO. No caso da oferta de SkyShowTime incluída no pacote MEO, a oferta de mensalidade irá continuar a ser aplicada enquanto mantiveres o pacote subscrito, mesmo após os 24 meses do contrato inicial.

Caso não pretendas manter ativa a oferta 3 meses HBO MAX, poderás solicitar cancelamento do serviço, ligando o 800 200 400 ou através da App my MEO.

Acumulável com as restantes campanhas em vigor.”

Olá ​@Mariacarvalholopes 

Isso são ofertas para novas adesões ou quando renova o contrato. Se no último contrato que aceitou não ficou acordada essa oferta então não consegue sem renovar o contrato.

Foi uma nova adesão que fiz, não era cliente Meo, por isso é que gostaria de saber se ainda é possível acrescentar isso ao meu pacote visto que só vieram cá hoje fazer a instalação 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 8, 2025

Veja nas condições contratuais se consta lá essa oferta. Se não, contacte o apoio ao cliente e pergunte se pode usufruir, uma vez que é novo cliente.