Boa tarde, o meu telemóvel é MEO há longos anos e nunca tive problemas. Sucede que, ultimamente, várias pessoas me dizem que tentam ligar-me e que o meu número dá sempre sinal de ocupado. E eu nem sequer recebo o SMS com a informação de tentativa de contacto, não surgindo, também, a indicação de chamadas não atendidas. Já perdi chamadas importantes, de que nem me apercebo. Só mais tarde, quando as pessoas me explicam que me ligaram, e que não foi possível estabelecer a chamada (o tal sinal de ocupado). Inicialmente pensei que o problema era de quem me telefonou, mas como já são vários os alertas, começo a pensar que o problema é meu. Alguém com o mesmo problema? Em caso afirmativo, como resolveu?
Solução
O meu número MEO dá sempre ocupado para alguns contactos
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Já que não tem Nenhum Número Bloqueado, e Acontece principalmente em Números da Vodafone, De facto uma Situação um Pouco Estranha, e Não Devia de Todo Acontecer.
Não sei o que então se poderá estar a Passar. Poderá ser algum Problema Técnico por parte da MEO, ou algum Problema no SIM que poderá ter de ser Substituído.
O Melhor é Então Reportar a Situação ao Apoio Técnico, para Assim lhe Analisarem a Situação, e Corrigir a Mesma. Contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.