Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Há dois dias que estou sem serviço e logo após contactar a assistência, explicando o transtorno que a falta de net me estava a causar, marcaram a assistência para o dia seguinte com a “conversa fiada” que se o Técnico pudesse ainda no próprio dia reparariam a avaria. Pelo que pude perceber a avaria resumir-se-á à simples troca do router! Queria pois dizer que isto não passa de marketing do cliente! No próprio dia, não aparece nenhum técnico e, no dia seguinte, mesmo com a marcação prévia entre as 8h e as 12.30h, às 11h da manhã ainda não há informação, um sms que fosse, sobre a hora que o mesmo se desloca. “Obrigam” as pessoas a permanecer em casa!Por isso, não se fiem nas “boas graças” do pesssoal de contacto! Compreendem perfeitamente a nossa urgência...Tretas!!! A nossa urgência é o caminho, o trajato, que o Técnico bem entender fazer para chegar a nossa casa!É uma pena, mas a MEO e certamente as demais empresas de comunicações ainda têm um longo caminho para percorrer. Já pensaram
Se fizer compra de artigo com desconto de pontos meos, alteram a fidelização existente?
As marcas Samsung e Huawei disponibilizam aos seus clientes a reparação do telemóvel sem sair de casa. Veja como: Telemóveis SAMSUNG: Se tem um telemóvel Samsung, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa. Para utilizar este serviço consulte o site da Samsung e escolha a área de Suporte > Serviços > Centro Técnico-Recolha de Telemóveis. Preencha o formulário com as informações do seu equipamento e avaria. Este processo é tratado diretamente com a Samsung, qualquer questão deve ser colocada através do serviço de “Apoio ao Cliente” nos seguintes canais: Email: www.samsung.com/pt/support/email/ Chat: e-contactus.samsung.com/pt/m/webchat Telefone: 808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h) Informação adicional: www.samsung.com/pt/support/ Telemóveis HUAWEI: Se tem um telemóvel Huawei, a marca disponibiliza aos seus clientes um serviço de levantamento e entrega de equipamentos em sua casa. Para utilizar este serviço
Faz cerca de 9 meses que compreiuma TV, a tela quebrou (não muito), liguei de manhã para apoio técnico para saber o que poderia fazer (se tinha reparo, garantia etc...) para além de demorarem quase 1 hora para me atenderem, só me disseram que não tem o que fazer, para vender é fácil mas quando dá algo na TV ou estraga não podem fazer nada e deixam a pessoa sem uma resposta concreta.
Bom dia. No dia 30 entreguei o contrato do serviço móvel, de 3 telemóveis , para fazer a portabilidade da nos para a meo, para iniciar dia 01/05. Neste momento estou sem qualquer serviço nos telemóveis. Quanto tempo leva a portabilidade?
A tenho contrato mensal no valor de 37,49€ Recebido uma fatura não de acordo a contrato 39,49€?
Boa tarde Na promoção da Dazn de dois meses grátis o periodo de subscrição é 120 dias. Esses 120 dias incluem os 2 meses grátis?Obrigado
Bom dia ontem recebi uma máquina de lavar loiça LG que comprei com a MEO e as características da máquina não são as descritas no vosso site. Não estou satisfeita. Como resolver?
para quando a atualização hyperos redmi note 13 pro+ 5G
Bom dia,A MEO depois de lançar a APP em Android TV e massificar o seu uso, já a disponibilizou para TizenOS e mais recentemente para WebOS.Para quando será disponibilizada para TitanOS?
Boa noite!Gostaria de obter algum feedback de quem já utilizou a troca de Meos por estadias de hotéis.Como funciona exatamente?Foi fácil de marcar nas datas pretendidas?Qual a recetividade das unidades hoteleiras nesta modalidade?Obrigada
Já troquei MEOS por videoclub card, mais que uma vez, mas nunca me apercebi de ter cartão!Será que tenho esse cartão?Como consulto o saldo disponível?
Bom dia Fui ao brasil mês de março e assim que chego no aeroporto de Lisboa já desligo os dados móveis meu e da minha esposa.Sendo que pra minha surpresa a MEO está me cobrando indevidamente um valor de 137 euros por fazer ligações no brasil e pra minha surpresa estão dizendo que foi os dois telemóveis.Um erro gravíssimo que a MEO precisa resolver com urgência.Aguardo que a empresa resolva o problema por gentileza porque a fatura está pendente te pagamento até resolverem o erro grave.
Uma vez que não uso em nenhum TLM ou outro aparelho a app meo.go,porque carga de égua me debirtaram serviço fora de casa da MEO.GO?
O contrato está EM EMPRASERIAL E QUERO MUDARO PARA CLIENTE NORMAL
Por favor retifiquem a minha factura em me enviar factura do valor total que pago com contribuinte pois no app só consta pagamento da internet e não aparece o valor pago da mensalidade do telemóvel .uma vez que paguei e pago sempre o valor cheio da factura tudo junto internet + mensalidade que no app apareça os dois ou me envie as factura com contribuintes e que conste este pagamento no app.pos tenho visto que na verdade na factura vem o valor total de tudo , só que na plataforma não aparece .e sempre que me enviam a cobrança me enviam sempre parado e depois os dois em uma 😱😢
Olá. Estou no estrangeiro (Itália) e o meu cartão SIM está sem serviço desde o blackout. Já iniciei o telemóvel, ativei roaming, testei noutro dispositivo e tentei reconfigurar manualmente. Nada resulta. Preciso que façam uma reconfiguração remota do meu cartão SIM ou reprovisionamento do perfil de rede. Por favor. O cartão está neste momento inserido num telemóvel ligado
Recebi este mail, aparentemente da Meo! Será verdadeiro? De: MEO <online@meo.pt>Enviado: quarta-feira, abril 30, 2025 8:41 PMPara: mAssunto: Confirmação de receção de nota de crédito CONFIRMAÇÃO NOTA DE CRÉDITO RECEBIDA Caro(a) cliente, Confirmação de nota de crédito No seguimento da emissão da nota de crédito número 10, em 09/04/2021, no valor de €5, com IVA de €0,93, necessitamos da sua confirmação em como teve conhecimento da mesma. Para confirmar selecione a opção abaixo Ao selecionar a opção seguinte, receberemos automaticamente a sua confirmação: Esta confirmação não tem qualquer implicação para si Esta confirmação visa apenas cumprir com os requisitos do n.º 5 do Artigo 78º do Código do IVA. Obrigado pela sua colaboração Para
Boa Noite Acabo a fidelização do pacote (12meses)sporttv+DAZN dia 27 maio, mas não pretendo renovar qual a data que terei de comunicar, e com terei que fazer. Obrigada
Boas, nao sei se alguem ja teve problemas com aberturas de portas mas o Fibergateway que neste momento tenho está-me a tirar a paciencia.Alterei o contrato para profissional, “tenho” o serviço 10/10Gbe e necessito de abrir um data de portas: Port range inicio Port Range fim Protocolo 80 80 TCP 50000 50001 UDP 5353 5353 UDP 30000 30300 TCP 30000 30300 UDP 5960 6500 TCP 7960 10000 UDP/TCP 1935 1935 TCP/UDP 1936 1936 TCP/UDP 6000 6000 UDP 8080 8080 TCP/UDP 8181 8181
Recentemente troquei de aparelho, de um iphone 15 pro max para um iphone 16 pro max, infelizmente não foi possível a transferencia do esim, porém, segui todo o passo a passo para cadastrar no novo aparelho;Remover o esim do antigo aparelho, e cadastrar com o QRCODE no novo, porém, como nas imagens anexadas, da um erro ao cadastrar e erro também em qualquer outro caminho que eu tenteobs. Eu tentei também no modo manual e não foi O que fazer? a Meo consegue gerar um novo código?
Boa tarde. Estou a usar um router ZTE MF283U 4G mas a net não chega onde preciso. passei um cabo rj45 e liguei a um router TP-link AC1200 mas não tem internet. o cabo está bom. Será que não dá para fazer esta ligação com o router zte ou pode haver algum bloqueio da Meo?
É lamentável o que aconteceu ontem, dia 28/04/2025, não bastou ficarmos sem eletricidade e alguns até sem agua e ainda, ficámos sem telecomunicações. Como é que a MEO, grande empresa nas telecomunicações, não tem um sistema para quando estas situações acontecem? Como deixam os clientes sem meio de comunicação com os outros? Em caso de emergência não se conseguia ter rede para fazer uma chamada. Eu, uma idosa, sozinha em casa sem luz e com o telemóvel completamente off. Não entendo como é que no século 21 estas coisas acontecem.
Ola, Já solicitei várias vezes o cancelamento do meu contrato de telemóvel meo dos últimos dois meses, visitei uma loja meo em coimbra e liguei várias vezes para solicitar o cancelamento, por que vocês continuam a enviar-me as faturas? Tenho de pagar sem utilizar o serviço. POR FAVOR, CANCELE O CONTRATO DE IMEDIATO. Se ligar, por favor ligue para alguém que fale inglês, eu não sei português.
Perguntaram-me se estava a ligar para o apoio técnico da MEO devido a uma troca do router e do ONT antigos por um router Fibergateway, ficaram de me ligar dentro de 48 horas. Se vier um técnico a casa instalar isso tem custos?Não pago aluguer do equipamento atual, vou ter de pagar alguma coisa?Tenho duas televisões ligadas, uma ligada com cabo coaxial ao router e outra televisão ligada à MEO box com scart, o router fibergateway permite isso?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.