Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa Tarde,Eu tenho o serviço M4e com dois telemóveis. De momento encontro-me no estrangeiro e um dos telemoveis estava desligado à perto de 6 meses. Quando cheguei, o serviço estava a funcionar, mas agora, encontro-me sem serviço.O que poderá ter acontecido, e como posso resolver a situação?Obrigado
Desde o dia 21 pelas 18h00 que deixei de ter serviço MEO fibra. No primeiro telefonema, para as avarias fui informado de um problema na minha zona (Amieira - Marinha Grande) e que previam resolver o problema em 24horas. Pelas 19h00 do dia 22 voltei a ligar, e o problema persistia. Pelas 21h00 falei com o assistente que mais não disse que estavam a tentar solucionar o problema. Hoje dia 23 pelas 7h30 e o sistema continua em baixo. Só tenho dados, mesmo assim muito lentos. O apagão de dia 28 foi mais grave e foi solucionado de uma forma celere. O que se passa com a MEO
Quero elogiar a equipa da loja de Espinho em especial o Tiago que reuniram todos os esforços para resolver um problema criado por uma colega da loja do Gaia shopping a Maria Teixeira. Não recomendo essa loja muito menos essa senhora. Pretendia fazer uma transferência de titular do contrato, e o que ela fez foi deitar a baixo o contrato que tinha para criar um novo contrato e com isso ganhar a comissão. O resultado foi fiquei sem serviço na empresa. O Tiago resolveu a situação em 3 dias e nunca deixou de atender o telefone mesmo quando estava em casa a tomar conta do filho que estava doente. Agradeço a ele e à restante equipa que além de resolver o problema procuraram encontrar soluções para minimizar o problema durante o periodo que fiquei sem serviço.O meu muito obrigado a todos.
Olá a Todos!Foi revelado, Numa Notícia avançada pela +M - ECO, que o Playce (plataforma agregadora de publicidade), vai ser Suspenso a partir do dia 1 de Maio.Isto segnifica que deverá terminar a Publicidade de 30 segundos que aparece de momento antes das Gravações nas Boxes, e que não dava para passar à frente"Meo, Nos e Vodafone já formalizaram junto dos anunciantes que a partir de maio não vai aceitar publicidade nas gravações automáticas de televisão. Nota de ilicitude da AdC desencadeia desfecho."Conheça a Notícia completa em: Concorrência impõe suspensão do Playce. Publicidade antes das gravações em televisão termina em abril - M+ - ECO
Bom dia . venho aqui reportar o abuso de confiança e a incompetência que a meo faz prova com os métodos pouco ortodoxos que tem.Na verdade a uns 2 anos a trás a Fibra chegou na aldeia onde moro então a Meo empresas contactou-me para dizer que iriam colocar a fibra e remover o satélite que deixaria de pagar 36.90€ e passaria a pagar 22.90€ algo assim o problema foi que não somente isso não aconteceu mas ainda por cima fiquei a pagar os 22.90€ + os 36.90€ ainda mais fizeram assinar um documento onde me acrescentaram um numero de telemovel sem eu me dar conta alegando que eram uns documentos da instalação da fibra + 7.90
Olá a todos,Verifiquei que o meu router MEO Fibra está a receber um IP do tipo 10.xxx.xxx.xxx, o que me leva a crer que estou atrás de um sistema CGNAT (Carrier-Grade NAT). No entanto, quando consulto o meu IP externo através de sites como https://omeuip.pt, aparece um IP diferente, do tipo 82.xxx.xxx.xxx.O problema é que preciso de um IP público IPv4 diretamente no router, pois tenho serviços locais que necessitam de redirecionamento de portas (como servidores, acesso remoto, etc.), e com o CGNAT isso torna-se impossível.Gostava de saber se a MEO disponibiliza IP público IPv4 mediante pedido, mesmo em pacotes residenciais, ou se há alguma solução possível para este cenário.Agradeço desde já qualquer ajuda da comunidade ou resposta da equipa da MEO.Cumprimentos
Apesar do equipamento estar na Lista da Meo, não consigo instalar a Tv Meo e nem a Meo Go.Alguém poderia me auxiliar.
Posso oferecer uma experiencia meo ou tenho que a utilizar como titular da conta que detem os pontos?
Olá boa noite gostar de trocar o meu router pwlonovo da meo isso tem algum custo
Pergunta Caro(a) cliente,Melhore a internet em sua casaPara um melhor serviço de internet, gostaríamos de lhe fornecer um router FiberGateway em substituição dos atuais router e ONT (caixa branca ligada ao router e à Fibra).Grátis e sem fidelizaçãoA troca é gratuita e não tem qualquer impacto na fidelização ou condições comerciais do seu serviço. Aproveite e faça já o seu pedido E-mail da Meo com esta oferta.Será verdade ou falso?
A oção “ Net todos os meses para todos os cartões” pode ser desativada a qualquer momento?
Estou a passar por um processo de divórcio... O meu marido sempre teve no telemóvel dele acesso ao meu idMEO.....eu ja alterei a palavra passe mas sei que ele ainda tem acesso ...... principalmente na APP home Smart WiFi ......ele consegue bloquear e desbloquear os aparelhos......eu queria saber se é possível eu terminar a sessão em todos os aparelhos ..... só assim será necessário colocar novamente a pass para entrar
Bom dia para quem o for Estava descansado a tomar o pequeno almoço e, mais uma vez, sem qualquer tipo de aviso, fiquei sem star comedy. Mas tenho o pack extra de canais.Depois para conseguir enviar alguma coisa num pedido na área do cliente, só dificultam o acesso. Vergonhoso!!Afinal em que ficamos? Desactivaram o Star Comedy porquê???
Lojas MEO sempre ao teu lado Todas as lojas MEO passam agora a ser “Lojas com sentido”.Com acessibilidade garantida, o MEO oferece um atendimento mais inclusivo onde todos são bem-vindos.
Liga-te melhor, em todo o lado! De norte a sul, do Continente às Ilhas, fica sempre ligado ao que realmente importa. O MEO foi novamente distinguido pela sua rede móvel, desta vez pela NPerf como Nr1 na performance da rede móvel, e pela Deco PROTeste como a melhor do teste: Os resultados da NPerf destacam o MEO como uma operadora líder, nomeadamente nas velocidades de download e upload no 5G, streaming de vídeo, latência.Os resultados da Deco ProTeste, que segundo os dados da app “QualRede” é o “Melhor do Teste – Internet Móvel” consolidando a sua posição de liderança no setor das telecomunicações em Portugal. Estes testes foram realizados por 72 mil utilizadores no último ano (12 meses) confirmando que o MEO se destaca na velocidade e qualidade da sua rede, dois fatores que os consumidores mais valorizam.
ola poderiam por favor explicar me por que razao foi feito um debito de 209 euro 90 mesmo tendo eu devolvido todo o equipamento da MEO em boas condiçoes ? Tenho o comprovativo da entraga que posso enviar em anexo.
Já estou no final do contrato com a Meo e tenho verificado que são cada vez mais os contatos para a sua renovação. No entanto, apesar da velocidade tratada ser de 1 Gbps, a velocidade real anda na casa dos 30 Mbps. E a velocidade está a diminuir de dia para dia… Se a ideia for forçar a renovação do contrato, parece-me que terá o efeito exatamente oposto.
Boa noite,Venho por este meio solicitar informação, através deste fórum da MEO, sobre o tipo de cabo de rede atualmente utilizado pelos vossos equipamentos.Pretendo mudar as boxes para uma divisão que foi recentemente remodelada, e gostaria de garantir que utilizo o material adequado.Agradeço desde já a vossa ajuda e fico a aguardar o vosso ‘feedback’.
Bom diaHà cerca de 2 semanas, todos os dias me ligam a dizer que fiz chamada para esses numeros de telemovel, quando na verdade não fizAgradeço ajuda, pois isto està a chatear e muito
Acabei de receber um SMS a dizer que o meu nº de telemóvel foi sorteado para um passatempo em que posso vir a ganhar 10 000€, 1 Iphone 16 e muito mais…Para isso só tenho que enviar um SMS GRÁTIS para o 68961… pois mas esse nº é tudo menos grátis!!! Mas o SMS veio da MEO, isso não tenho qualquer dúvida.Alguém sabe responder a isto?
Bom dia,não consigo ver TV na App MEO, aparece o erro 4143
Estou de férias em outro país e fui assaltado. Ao entrar em contato com a meo para solicitar o esim e manter o mesmo número me pediram o número de cliente que está na fatura para comprovar que sou eu. Com a falta do telemóvel eu perdi todos meus acessos. E na aplicação do mymeo envia um código para o número que não tenho acesso. Preciso da minha fatura para saber o número de cliente. Pois a Meo é incapaz de ajudar. Já foram varias as tentativas em entrar em contato e solicitar o esim. Nem para bloquear o telemóvel eles oferecem ajuda. Alguém que tenha passado por essa situação pode me ajudar??
Boa noite Existe um número de telefone que pertencia a meo e foi feita portabilidade para a Vodafone , deixei esse número inativo pelo que foi devolvido a meo , é possível recupera lo ? obrigad
Exmos Srs, Fui por vós informados que deveria enviar as leituras do meu contador para o nº 800 028 028 em virtude de a E-Redes estar o enviar os valores por estimativa mesmo sendo um contador inteligente.Infelizmente o vosso atendimento automático informa-me que o meu contador é inteligente e não me deixa enviar as leituras.como posso contornar esta situação?Agradeço desde já a vossa disponibilidade na resolução deste problema. Atenciosamente,Pedro Silva
O meu serviço supostamente foi suspendido, segundo as mensagens que a MEO envia, o serviço foi temporariamente cancelado devido à falta de pagamento, a primeira mensagem que recebido dava conta que em caso de não regularizar o pagamento o serviço seria cancelado e o contrato terminado automaticamente no dia 07-05-2025, no entanto hoje estamos a dia 19-05-2025 e continuo a receber factura para pagamento com o valor cada vez mais alto, se o serviço está suspenso como é que estão a cobrar o serviço ?
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.