Skip to main content
Solução

Meocloud - erro - quota excedida é mentira

  • May 29, 2025
  • 2 respostas
  • 63 visualizações

Comprei 1024GB na Meocloud em Março 2025, mas agora diz-me que excedi a quota, quando só ocupei 167GB. Pedi suporte várias vezes, mas não me respondem nem resolvem o problema. Não consigo recuperar ficheiros à conta disso.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Susana Batista 

Contacte a MEO Cloud: https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario e/ou info@meocloud.pt.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 29, 2025

Olá ​@Susana Batista 

Contacte a MEO Cloud: https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario e/ou info@meocloud.pt.


Já submeti 2 pedidos online, dia 23 de maio e hoje. Vou utilizar o email. Obrigada