Skip to main content
Pergunta

Existem Humanos na MEO?

  • May 31, 2025
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

A internet da Meo está constantemente a falhar e por incrível que pareça é impossível falar com humanos nesta empresa, tanto o atendimento por telefone como o apoio na área de cliente limitam-se a sugerir reiniciar o rooter, será que algum dia iremos voltar a ter um atendimento profissional e humano?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Existem humanos na MEO 

Ao contactar para a Linhas de Apoio Técnico através do Número 16209 ou 213 580 144 (Veja aqui os Valores das Linhas, e outras Linhas de Apoio MEO) é atendido por um Assistente Digital, que irá Tentar Resolver o seu Problema

Mas ao Contactar, pode logo Pedir ao Assistente Digital que quer "Falar com um Assistente", e assim será Automáticamente Direcionado para o Atendimento Humano


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 31, 2025

Olá ​@Existem humanos na MEO 

O Assistente Digital é muito útil, consegue fazer diagnósticos remotamente ao router e resolver logo se possível ou agendar a visita de um técnico para reparar a avaria, sem a necessidade de ligar para a linha de apoio e falar com alguém.

Se não conseguir resolver através do Assistente Digital e quiser falar com um assistente humano, diga "Falar com um assistente" como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse.