Skip to main content
Solução

Como contactar um representante de assistência por e-mail e não por telefone?

• June 2, 2025
  • 2 respostas
  • 60 visualizações

Como faço para que um representante de assistência me contacte por e-mail em vez de por telefone, uma vez que não estou em Portugal neste momento?

Agradecia que um representante de serviço me contactasse por e-mail caso alguém veja isto, porque não há forma de o contactar por e-mail.

Solução por Ricardo27

Aqui pelo fórum não é possível tratar, nem vai ter qualquer seguimento.

criou pedido via área de cliente a reportar o assunto em causa? Coloque lá que tem preferência por resposta via email.

Mas duvido que irá resultar. A resposta normalmente é via telefone. Tentam várias vezes, se não conseguirem chegar à fala com o cliente, enviam sms a dizer que apesar de várias tentativas, não foi possível contactar e pedem para entrar novamente em contacto com os serviços da MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 2, 2025

Aqui pelo fórum não é possível tratar, nem vai ter qualquer seguimento.

criou pedido via área de cliente a reportar o assunto em causa? Coloque lá que tem preferência por resposta via email.

Mas duvido que irá resultar. A resposta normalmente é via telefone. Tentam várias vezes, se não conseguirem chegar à fala com o cliente, enviam sms a dizer que apesar de várias tentativas, não foi possível contactar e pedem para entrar novamente em contacto com os serviços da MEO.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 2, 2025

@Ricardo27

Já recebi resposta a um pedido por email. E

@gonnn3055 

Em princípio se indicar que tem preferência na resposta via email devem responder via email ao pedido.