Skip to main content
Solução

comando c/defeito

• May 7, 2025
  • 8 respostas
  • 128 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Boa tarde

tenho um problema com o comando da box android 4k? o comando liga e desliga a tv muda de canais e grelha ótimo mas no que toca a baixar e aumentar o volume ou o mute não funciona já tentei reportar a avaria á assistência técnica o robot que está do outro lado mão me percebe porque sou deficiente e tenho problemas de voz , também instalei o Meo controle e este a 2 metros da box não a encontra (conecta)?

Outra pergunta eu tenho o pacote M3 que diz tv-net-voz ao fazerem a instalação não me forneceram o telefone porque?  

Muito mau assistência ao cliente (nota 0)sinto-me enganado!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Pedmaxmat 

Pode sempre tratar de Assuntos através de Assistente Digital no myMEO, ao Criar Pedidos de Apoio no myMEO, em uma Loja MEO, ou nas Linhas de Apoio MEO

Quando Contacta as Linhas de Apoio ao Cliente é Atendido por um Assistente Digital Automático, Experimente dizer "Falar com um Assistente" para falar com uma Pessoa, e um Humano. Se infelizmente estiver com dificuldades pode sempre pedir ajuda a um Familiar ou Amigo, para conseguir passar esse passo. Ou use os Métodos de Contactos Alternativos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 7, 2025

Olá ​@Pedmaxmat 

Nas definições do HDMI-CEC ative a opção para controlar também o volume.

Acerca do telefone fixo, ja há uns anos que não fornecem telefones, tem de ser o cliente a comprar.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 8, 2025

Em qualidade de imagem é muito boa o resto é igual á Nos de que tinha telefone e de onde eu nunca devia ter saído, por exemplo o cabo da Nos passa pelos tubos da eletricidade e o técnico disse que os cabos de fibra não podem passar junto á eletricidade depois estive a falar com um técnico do tempo da Telecel que me disse que é tudo mentira, não quis foi ter trabalho!    agora vou ter de aguentar 24 meses  de mau apoio ao cliente.

Ao principio oferecem todo depois de aderir passa a ser um mono!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedmaxmat 

Tem 30 Dias, após a Instalação, para reclamar da Instalação efetuada pelo Técnico. Contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

Espero que mantenha a preferência na MEO.

Saiba que pode sempre negociar novos Preços e Ofertas, enquanto cliente, talvez melhores que aos novos clientes, para continuar satisfeito, pedindo o contacto pelo Liguem-me Grátis na Área Cliente myMEO

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 8, 2025

Boa tard Rafa_

Essa é outra como sou deficiente e também tenho problemas na fala quem atende o telefone não reconhe-se o meu sim, e fico pendurado 😠 

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 8, 2025

Vai ser muito dificil continuar na MEO

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedmaxmat 

Pode sempre tratar de Assuntos através de Assistente Digital no myMEO, ao Criar Pedidos de Apoio no myMEO, em uma Loja MEO, ou nas Linhas de Apoio MEO

Quando Contacta as Linhas de Apoio ao Cliente é Atendido por um Assistente Digital Automático, Experimente dizer "Falar com um Assistente" para falar com uma Pessoa, e um Humano. Se infelizmente estiver com dificuldades pode sempre pedir ajuda a um Familiar ou Amigo, para conseguir passar esse passo. Ou use os Métodos de Contactos Alternativos.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 8, 2025

O problema é que vivo só com 2 gatos!

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • May 29, 2025

O problema do comanda está resolvido!