Skip to main content
Pergunta

serviço horrível

  • May 28, 2025
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

ENCOMENDA: Leve o seu equipamento DE028484533PT e organize você mesmo toda a entrega! Cancele a conta de maio de 2025, por favor, faça o que está certo!

Tenho vários comentários sobre a política hostil dos serviços e operadores da MEO:
1 - Em abril, fui mal informado sobre o processo de rescisão por um operador telefónico, que NUNCA me informou sobre o prazo de 15 dias após o cancelamento, que ainda é da sua responsabilidade.
2 - Portanto, rescindi o contrato a 2 de maio (não antes, como deveria), mas recebi a fatura referente a todo o mês de maio, quando não estava a utilizar a internet, uma vez que já tinha saído do edifício.

3 - Após a minha visita ao escritório da MEO para tentar devolver o equipamento e conduzir a reclamação, recebi uma resposta formal de uma frase à minha reclamação que não resolveu o problema de todo! Além disso, a MEO nunca ajudou a organizar a recolha do equipamento.
4 - Ontem recebi um SMS da MEO a convidar-me para ligar para a transportadora para recolher o equipamento E o número de telefone não está correto nem funciona! Estão a falar a sério?
Por que eu tenho que perder tanto tempo para entregar o seu trabalho e pagar por isso eu mesmo? É um serviço muito decepcionante, desrespeitoso e absurdamente organizado, com truques para cobrar cada vez mais das pessoas por um serviço de baixa qualidade!


REQUEST: Take your equipment DE028484533PT and organise all the delivery yourself! Cancel the bill for May 2025 please, do what is right!
I have several comment on an unfriendly policy of MEO services and operators:
1 - in April I was misinformed regarding the termination process by operator on the phone, who NEVER told me about timeframe of 15 days after cancelation it is still on you. 
2 - so I have terminated the contract on May 2(not earlier as supposed to), but received the bill for whole May month when i wasn`t using the internet since i have already left the building.

3 - After my visit to MEO office with a try to give the equipment back and conducting the claim i have received formal one sentence responce on my complaint that was not solving the issue at all! + MEO never helped to organise the take away of equipment from me. 
4 - Yesterday i received a sms from MEO with invitation to call courier to take the equipment back AND the phone number is not correct and operatable! Are you guys serious? 
Why do i have to waste a huge amount of time to deliver your work and pay for that myself? That's very disappointing, disrespectful and stupidly organised service with tricks to charge people more and more for shitty service! 
 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 28, 2025

Hi ​@Antonia Osi 

Contact 16200 (MEO Customer Support)