Skip to main content
Pergunta

Numero cliente

  • May 30, 2025
  • 3 respostas
  • 87 visualizações

Não tenho o meu numero de cliente, porque ainda não recebi nenhuma fatura, a instalação da box com serviço internet e tv só vai acontecer daqui a alguns dias, mas já tenho a meo energia activa. Quero registar a empresa e não tenho os dados todos ainda, como posso obter o numero de cliente neste caso?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 30, 2025

Olá ​@abrotea 

Pode registar os produtos através do NIF.


  • Autor
  • Principiante
  • May 30, 2025

Ola ​@ana_Paula , pede sempre o numero de cliente. não estou a registar produtos, estou a registar a empresa. Só depois de registar a empresa é que posso registar os produtos.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@abrotea 

Contacte para a Linha de Apoio ao Cliente do MEO Energia, e peça o seu Número de Cliente, através do número 800 028 028 (Chamada grátis)

Veja aqui Todas as Linhas de Apoio MEO