Skip to main content
Solução

condições contrato

• May 2, 2025
  • 7 respostas
  • 150 visualizações

Forum|alt.badge.img

Gostaria de perceber, porque os atuais clientes, não podem ter acesso aos mesmos pacotes/condições,  que clientes novos?

Solução por ana_Paula

Olá ​@anacmpereira 

Pode sim e às vezes até melhor, pelo Liguem-me grátis, é so inserir o número e será contactada pelo MEO para negociar o seu contrato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 2, 2025

Olá ​@anacmpereira 

Pode sim e às vezes até melhor, pelo Liguem-me grátis, é so inserir o número e será contactada pelo MEO para negociar o seu contrato.

Forum|alt.badge.img

Sou cliente, e não pode, Não! 

Muito pelo contrário os valores são significativamente superiores, e ainda sem qualquer substituição dos equipamentos antigos, mas com os mesmos 24 meses de nova fidelização.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 29, 2025

Olá ​@Luis de Oliveira 

Pode sim, mas não é por aceitar novas condições que vão trocar os equipamentos, tem de negociar a troca.

Já experimentou pelo link do Liguem me grátis acima?

Forum|alt.badge.img

Olá ​@Luis de Oliveira 

Pode sim, mas não é por aceitar novas condições que vão trocar os equipamentos, tem de negociar a troca.

Já experimentou pelo link do Liguem me grátis acima?

Olá Ana Paula, boa tarde;

Obrigado pela sua resposta/ tentativa de ajuda. Não experimentei ainda pelo link que me sugeriu. Se hoje conseguir “despachar” a reunião ainda irei tentar a sugestão que me indicou. 

O que me disseram quando me contactaram foi que “a MEO não substitui o equipamento porque funciona...” depois disseram “por apenas, um valor mensal adicional, substituem o equipamento”, moral da história, ficava a pagar o mesmo que estou a pagar, ou seja o dobro que um cliente novo paga e que é indicado no site da MEO, e ainda uma mensalidade adicional pelo router.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Luis de Oliveira 

Pelo Apoio ao Cliente, ou quando a MEO o Contacta, nunca consegue Negociar, nem Obter as Melhores Propostas 

Mas, depois mais tarde, Experimente o Link, indicado em cima, para uma Área da sua Área Cliente myMEO, onde pode pedir o Contacto, e falar com a Linha de Negociação.

Por essa via, é que pode Negociar com um Assistente, demonstre Propostas pelo qual está interessado em Receber, e ele irá o ajudar a conseguir Obter uma Proposta mais vantajosa

Para assim continuar na MEO, com Preços mais Baixos, Novas e Melhores Ofertas, ainda pode Conseguir, Pedir, a Troca para Equipamentos mais Recentes, e manter a sua Preferência na MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 29, 2025

Um cliente MEO consegue obter melhores porpostas que atuais clientes/os preços do site, tem é de pedir contacto na área de cliente.

Josee
  • May 30, 2025

@Luis de Oliveira 

Acredito que vai conseguir parcialmente o que pretende para a sua família.

Os Contratos Novos são mais atrativos e está à vista de todos.

As Box TV novas poderão ter desvantagens, na nossa casa temos uma CISCO: ISB2231 IPTV com doze anos.

O Router Fiber Gateway 5, GR 241 AG acho bom para velocidades até 500 Mbps para velocidades de 1000 Mbps (1 GBps) os routers mais recentes tem 1GB de RAM e tecnologia AX

Os pacotes com 500/100 mbps poderão ser os mais procurados.

Força