Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
A semana passada procedi à mudança de titularidade da conta para a minha, entretanto abri conta na app my meo e já lá tenho os serviços mas não consigo aceder ao meo go fora de casa. Quando tento iniciar sessão com o meu ID da meo dá este erro:Quando vou pela opção “experimentar grátis” aparece isto: E quando vou aos meus serviços da meo pelo site (na app não aparece nada) o serviço meo go aparece assim: Em casa, ligada ao Wi-Fi, da exatamente os mesmos erros. Se alguém souber como resolver, agradeço!
Quero ter acesso a o SMS que recebi hoje (03-03-2025),da MEOSolicito resposta para o meu telemovelObrigado
Boa tarde,Eu ia cancelar o serviço de telefone fixo pois não faço uso dele, mas durante o processo de cancelamento no myMEO apareceu uma mensagem a dizer que uma carta ia ser enviada para a minha morada com a confirmação da data. Eu não vivo nessa morada há algum tempo e não tenho acesso à caixa de correio.Essa carta vai ser enviada para a morada de faturação ou para a morada onde o serviço está instalado? Se fòr para a morada de faturação, basta alterar a morada de faturação no myMEO antes de cancelar o serviço para a receber a carta na minha morada atual?Obrigado
Bom dia,Qual a razão de alterar o desconto de equipamentos MEO para o Valor de 216 KW ?O Estado ao alterar o beneficio de 6% de IVA até 200 KW de consumo, que poderia ser uma ganho para o cliente, e logo prejudicado pela MEO ao alterar o valor de 116 KW para 216 KW para beneficios da energia consumida pelos equipamentos!O Valor descontado era 2,55 mais IVA, o que ajudava o cliente nos seus gastos energeticos com os equipamentos MEO e mantinha o cliente satisfeito de ter escolhido a MEO como fornecedor de energia.terei de rever preços com outros fornecedores.Fica aqui registado o meu desagrado com esta situação.
Aderi ao Meo com internet, voz, tv e 3 telemóveis, no dia 21/01/2025 na loja de Évora. Foi me dado a escolher a oferta e eu escolhi a primeira mensalidade grátis. No resumo do contrato vem a indicação de "oferta da 1a mensalidade com fatura eletricidade e débito direto ", eu tenho fatura eletrónica e débito direto. Ao receber a primeira fatura verifico que está a descontar o valor do pacote meo, mas os 2 telemóveis estão a ser cobrados. Não tive indicação de que iria ser assim nem está referido no contrato que os telemóveis não estavam incluídos na oferta. Sendo a mensalidade normal ser paga com os dois cartões de telemóveis incluídos, também a oferta o deveria ser. Caso contrário, essa informação deveria estar explícita nas condições do contrato e no resumo das mesmas. Até porque, analisando as condições gerais do contrato, no ponto pagamentos, refere que os valores a cobrar são os que estão no resumo do contrato, ora neste campo estão incluídos os telemóveis extra e consta também a
Prezados, Venho por meio deste manifestar minha indignação com uma cobrança ABSURDA que recebi na minha fatura. Estao me cobrando 60 euros por uso de roaming enquanto eu estava no Brasil sendo que eu literalmente só liguei o celular para trocar o chip tanto na chegada quanto na volta. Não fiz ligações , não usei internet, nada! Isso é uma falta de desrespeito com o cliente. Eu me recuso pagar por um serviço que eu não usei. Quero uma resposta urgente e a correção imediata dessa cobrança pois nao vou arcar com um valor que claramente nao me é devido. Aguardo retorno o quanto antes. Atenciosamente,Bárbara Dantas Ribeiro
Tenho uma Xiaomi box 4k S 2ger que ao iniciar a app Meo, diz que tenho que estar ligado a rede Meo. Acontece que eu estou ligado à Meo através do router mobile zte da Meo com cartão de dados ilimitados da Meo comprado e explicado como solução viavel pela Meo, ao telefone, para funcionar com a box da Xiaomi e Meo Go multi.Mas não funciona e eu gostaria que me explicassem o que posso fazer pois caso contrário, sinto-me enganado. Obrigado
Queria partilhar esta notícia com a comunidade do MEO Fórum. A MEO realizou um teste, nos Açores (numa área remota da Ilha de São Miguel) em parceria com a Lynk Global que permitiu que os dispositivos ligarem-se diretamente aos satélites (de órbita terrestre baixa) da LynkGlobal para enviar SMS ou fazer chamadas em áreas onde a cobertura é fraca ou inexistente. "O sucesso deste teste com o MEO comprova que a nossa tecnologia patenteada funciona em qualquer parte do mundo, até mesmo em ilhas remotas e áreas marítimas a 1.000 milhas da costa da Europa continental", reagiu também o chief commercial officer da Lynk, Daniel Dooley, dizendo-se "ansioso por continuar a trabalhar com o MEO para melhorar a conectividade e expandir a cobertura para todos os seus clientes". https://www.sapo.pt/noticias/tecnologia/artigos/ligar-e-enviar-sms-via-satelite-meo-testou-e-funcionou
Recebi a mensagem sobre o ficheiro Saf-T o qual devia ter sido enviado por email.Até à data não recebi esse ficheiro.
Renovei contrato á dias e o proposto pelo operador não vem descrito no contrato.Que devo de fazer?
Desculpe for writing in English, but I only speak pouco Portuguese.I originally registered with MEO with the email address I used when I bought my SIM. I forgot my password, so I clicked the link to reset it, but I NEVER received an email with instructions I have tried many times. Also, when I asked to receive a SMS to my MEO phone #, I never received the link to reset my password.I called technical support yesterday, and after being on hold for 20 minutes, I was disconnected.I have had to reregister with a different email address to send this question.This is Google Translate:========================Inicialmente, registei-me no MEO com o endereço de e-mail que utilizei quando comprei o meu SIM. Esqueci-me da palavra-passe, por isso cliquei no link para a repor, mas NUNCA recebi um e-mail com instruções. Além disso, quando pedi para receber um SMS no meu número de telefone MEO, nunca recebi o link para redefinir a minha palavra-passe.Liguei ontem para o apoio técnico e, depois de esper
Á dois anos jurei que quando acabasse a fidelização nunca mais voltava a fazer contrato com a MEO , no entanto fiz uma nova refidelização , na anterior pagava 42,69€ na nova fiquei de pagar 40,69€ com mais internet no telemovel, na fatura deste mês vem para pagamento 41.69€ (1 euro de equipamentos) , tenho tentado falar com um assistente ,fiz duas chamadas uma de 27mn e outra de 8 mn sem resultado, tristeza de serviço apoio ao cliente , vou ir na loja Meo ,não sei se não anulo por justa causa.
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a MEO (Altice Portugal, S.A.), devido a uma cobrança que considero abusiva e indevida.No dia 9 de janeiro de 2024, dei entrada do pedido de cancelamento do meu contrato de serviços com a MEO na loja Forum Almada. Na ocasião, fui informada de que o cancelamento seria efetivado em 30 dias, ou seja, até 9 de fevereiro de 2024, após contacto por parte da MEO.Este contacto nunca chegou, recebi uma carta a informar que os serviços seriam desligados a 13 de Março 2025, desloquei-me a loja para entender o que se passava(20 de fevereiro 2025), confirmaram me que foi um erro e que iriam desligar os serviços a dia 23 de fevereiro 2025. Para minha surpresa, recebi uma fatura com cobranças referentes ao período de 9 de fevereiro a 12 de março de 2024.Considero esta cobrança indevida, uma vez que o contrato deveria ter sido cancelado até 9 de fevereiro de 2024, conforme acordado.Solicito a vossa intervenção para que a MEO proceda ao cancelamento d
Bom dia, recentemente foi-me dado um código promocional de 150 € para poder gastar na loja Meo.Acontece que, por engano apaguei o sms que continha o código, gostaria de saber como recuperar o código, uma vez que nem na lixeira do telefone está.Agradeço atenção dispensada,João Rodrigues
É possível fazer a retoma de um equipamento usado e utilizar o valor obtido para aderir ao SmartCycle?
Temos serviço internet fibra do MEO. Inicialmente o serviço foi bom, mas agora tem problemas.Recentemente, tivemos muitas desconexões da fibra. O FGW foi trocado para outro, mas ainda tem problemas. Após várias queixas, agora a conexão parece melhor.O FGW ainda tem problemas: agora sem WiFi e eu não posso ligar o WiFi.A Internet é muito lenta todos os fins de semana
Boas, tenho contratado 1gb de internet, e neste momento não passa dos 440mbs. ligo para o apoio e dizem que não podem garantir velocidade por Wi-Fi. o pior disto é que já tive a velocidade a 900 MBs. estou a tentar encontrar e-mail para reclamar da MEO por causa de todo o processo mas não encontro. alguém me consegue ajudar ?
O pacote Meo que assinei inclui SkyShowtime. Entretanto não sei como acessar. Tentei entrar mas aparece uma mensagem que preciso subscrever uma assinatura. Alguém tem ideia?
No MEO, trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência de internet móvel aos nossos clientes. Pelo segundo ano consecutivo, fomos reconhecidos como ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTeste, um resultado que reafirma a nossa liderança no setor das telecomunicações em Portugal. Esta distinção foi atribuída com base nos dados recolhidos pela aplicação QualRede ao longo dos últimos 12 meses, nos quais participaram 72 mil utilizadores. Liderança confirmada em velocidade e qualidadeOs resultados demonstram que o MEO atingiu uma média de 239 Mbps de velocidade de download, um crescimento significativo face aos 161 Mbps registados em julho do ano passado. No 5G, mantemos a nossa posição de destaque com uma média de 324 Mbps em download.Com um total de 156.167 pontos na experiência dos utilizadores, garantimos a melhor navegação rápida e consistente em todo o território nacional. Compromisso com a inovação e qualidadeA nossa dedicação à melhoria das redes e à inovação é
os números de valor acrescentado estão bloqueados pela MEO por defeito ? começados por 7 e 8.
Acho a idea do Portal NetSegura fantastica, principalmente para quem tem filhos. No entanto quando tento ativar as notificações da-me este erro: Acontece quando cloco o meu email ou da esposa.o portal em si e confuso e lento, alguém tem o mesmo feedback e sabe como resolver? Gostaria expandir o serviço para o WIFI de casa, mas para já esta só para os telemóveis. Estou com algum receio uma vez o portal não estar a funcionar como deve ser.
Aderi ao pacote 5Gb em roaming. 10 Euros é o preço total do pacote para 15 dias?
Olá, estou enfrentando problemas de extrapolação e perda de pacotes durante jogos online, especialmente em servidores de Black Ops 6. Fiz alguns testes de conectividade e identifiquei possíveis problemas na rota de conexão:Perda de pacotes intermitente e timeouts constantes a partir do terceiro hop (rede externa da MEO ou backbone). Teste de ping para 8.8.8.8 e 1.1.1.1 sem perda de pacotes, com latência estável — isso indica que o problema não está na minha rede interna. Pathping para o servidor 185.34.106.90 mostra timeouts recorrentes já no terceiro salto da rota.Esses problemas estão afetando diretamente a qualidade da minha conexão para jogos online, causando extrapolação, lag e perda de resposta do comando. Peço, por favor, que verifiquem a rota e a estabilidade da conexão para solucionar essas perdas.Aguardo retorno, obrigado!
No site da Meo para aceder tenho um email antigo, mas enviam-me as faturas para um email mais recente. Queria ter tudo no email recente , mas sinceramente não sei como o fazer, nem como têm 2 emails.. Tentar entrar com o email recente, dizendo que tinha esquecido a password mas não me mandaram email, por supostamente não estar registada . Então como o têm?
A RTP Play deixou de fazer parte do catálogo das Apps da box da Meo? Hoje queria.ver na TV uns episódios de uma série e reparei que tinha desaparecido das Apps.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.