Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Gostaria de saber quando será restabelecido o serviço MEO na zona de Alcabideche, após as interrupções causadas pelo mau tempo de ontem. Já se passaram 24 horas e, até o momento, não recebemos qualquer atualização concreta.Além disso, o atendimento ao cliente tem disponibilizado apenas mensagens gravadas, sem fornecer esclarecimentos sobre prazos ou providências em curso. Poderiam, por favor, informar uma previsão para a normalização do serviço?Obrigada
Cumprimentos.Meo Go não me funciona no browser do PC.Ao tentar reproduzir, diz "Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde". Notei pela primeira vez segunda-feira dia 11-11-2024.O meu computador é um portatil toshiba satellite c660, com windows 7 professional 64 bits.Quanto ao browser costumo usar Google Chrome, "Version 109.0.5414.120 (Official Build) (64-bit)"; Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.Não tenho tablet nem smartphone.Obrigado.
Bom dia, Ontem necessitei de ativar o bridge mode no fibergateway do meu sogro sendo que a ideia seria ligar depois um router nosso para mais controlo sobre os nossos equipamentos na rede.No entanto, verifiquei que o bridge mode não dava para ativar pelo WebUI. Liguei-me via SSH, e ativei o bridge mode através dos comandos que vi num outro fórum. No entanto, não estou a receber ip público na interface 4 do router. Estou a receber endereçamento 10.251.x.x. Sendo que o router só atua como DHCP server para a rede default 192.168.x.x, só posso concluir que este endereçamento da rede 10 estão a ser atribuídos pela meo. Contactei o suporte técnico de internet, indicaram-me que o bridge está ativo, mas tive muita dificuldade em explicar a situação aos operadores que me atenderam pois desconheciam os conceitos mais básicos de redes como a diferença entre ip público e ip privado. Pedi que a minha situação fosse encaminhada para um suporte técnico mais especializado mas indicaram-me que não há
How can I find out if my WiFi 6 router will support a VPN and if so, configure it?
i know all about the smart wifi set-up, and the advantages of 5Ghz, and setting up 2 different bands, etc. All i want to know is, how do i disable the 5GHz wifi on my Meo fibre gateway router. that’s all. No-one seems to actually answer the question, just a blurb about advantages, smart wifi, blah blah. really, i just want to disable 5 Ghz wifi. please help
Hello, we own a property in southern Portugal, and would like to make an appointment to install a fibre internet connection to this property on a certain date (when someone is actually there). What email or phone number can I contact to talk about this? I have found the generic number (+35196100...), but this is portuguese only, and I cannot even get past the AI without getting disconnected.
Estou a tentar ligar o tv stick xiaomi à minha tv, mas não consigo ligar o dispositivo à minha rede Wi-Fi pois esta não aparece disponível. Aparecem redes Wi-Fi dos vizinhos e a minha não... também não consigo ligar manualmente.
A maior porcaria que já se viu. Há dois meses que estou constantemente sem internet e televisão. Ainda não há uma semana, foi na sexta, que depois de muita insistência e muita reclamação vieram arranjar o serviço e hoje, quarta feira já estou sem serviço outra vez. Já desliguei e liguei nada. Nada funciona. Não há horários próximos para agendamento, os técnicos dizem que vem e não vem. A maior porcaria que já se viu. E tenho a fatura para pagar da mesma. Uma cambada de ladrões.
Boa tarde. Tenho um serviço TV/net/móvel e pretendo mudar apenas o serviço móvel para outra operadora pedindo portabilidade. Já estou fora do período de fidelização. O que acontece com o contrato atual e respetiva faturação se avançar apenas com o pedido de portabilidade?
A BTV tá em sinal aberto?
Boa tarde , perdi a fatura do meu telemóvel, mas tenho no e-mail a nota de encomenda, porque comprei pelo site , é possível ter a 2* via da fatura ?
Alguém sabe como impedir chamadas para números de valor acrescentado, como por exemplo os começados por 761?
Bom dia.Devido ao mau tempo,tenho algumas arvores no quintal em risco de queda. Já contactei uma empresa para remover as mesmas mas tenho um problema,os cabos de telefone de várias habitações passam pelo meio/baixo das árvores ao remove-las irão ficar danificados .É possível retirarem os cabos e depois voltarem a liga-los quando as árvores forem removidas?
Ligo para um número de telemóvel e chama uma vez e reencaminha que faço? A pessoa consegue me ligar mas eu não consigo ligar para ela
Recebi um sms da meo com um link para a criaçao de uma conta DAZN associada ao meu serviço TV que tem o canal DAZN. Esse link é fidedigno? Vai ser possivel usar app para ver os canais do mesmo modo que a app da sporttv?
Gostaria de solicitar um requerimento para que eu posso pedir a não cobrança do valor da fidelização, tendo em vista que estou a residir e um país no qual a MEO não opera. Tenho comprovativos de residência que demonstram que isto.O pedido de cancelamento da foi feito, pediram que aguardasse após o dia 31-03 para entregar os equipamentos (os equipamento serão entregues por uma amiga em uma loja MEO).Após analisar alguns outros posts percebi que poderia pedir a isenção do valor da fidelização pois a MEO não opera na minha região.
Boa noitevenho por este meio , reclamar o valor do meu pacote relativo ao mês de março , verifiquei , que em fevereiro o valor do pacote era 42,10€ e março , o mesmo pacote passou para 56,41€, agradeço com a maior brevidade a rectificação.cumprimentos
Boa noite, desde dia 17 de Março que estou a tentar cancelar o meu serviço MEO (Internet/TV/Voz) por motivos pessoais, junto da MEO, mas sem sucesso.Já tentei em Loja, Telefonicamente para a MEO e no Site MEO, mas sempre sem sucesso.No site MEO, sempre que tento fazer o pedido, sou obrigado a introduzir um Código de SMS, cujo Telefone não é o meu e não o consigo alterar.Fico com percepção, de que o Cancelamento de Contrato na MEO é dificultado ao máximo, para levar o cliente a pagar novas mensalidades. É lamentável!Em alternativa às tentativas que já fiz, propuseram-me enviar uma carta a pedir o cancelamento do contrato. Alguém tem uma carta tipo para este efeito?Sendo este um forum da MEO, estou disponivel para falar com o Moderador para apresentar a minha reclamação.
Estou tentando desautorizar o contato da MEO para efeitos de marketing, porem ao gravar diz o erro "Não foi possível efetuar seu pedido”, Ocorreu um erro, Por favor, tente mais tarde. Que tipo de resposta é esta ? preciso exercer meu direito de não ser contatado, isto está claro na RGPD. Devo reclamar na CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados para resolver ? https://www2.gov.pt/servicos/apresentar-reclamacao/queixa-sobre-a-protecao-de-dados-pessoais
preciso doregistodas chamadas telefonicas detalhadas dos ultimos 6 meses
Boa noite. Estou a tentar eliminar a minha conta Disney Plus, já inativa há vários meses. Apesar de na área de cliente Meo referir que o serviço está inativo, a página da Disney Plus continua a dizer que há serviços ativos e que terei que os cancelar antes de eliminar a conta.Alguém tem sugestões?Grata.
Sou cliente da MEO há mais de 7 anos e sempre estive satisfeita com o serviço, a velocidade da internet e o suporte. Nunca imaginei que passaria por uma experiência tão frustrante e dececionante ao ponto de perder completamente a confiança na vossa empresa. Tudo começou quando, a 28 de janeiro, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para alterar a morada do meu serviço de internet. Durante essa chamada, descobri a oferta da MEO Energia. Curiosamente, no dia anterior (27 de janeiro), o meu marido já tinha aderido à MEO Energia. O agente aconselhou-nos a mudar a titularidade do contrato da MEO Energia do nome do meu marido para o meu, para que, assim que a alteração de morada fosse feita, eu pudesse usufruir do dobro da velocidade de internet, que também era um dos meus pedidos iniciais. No dia seguinte, ao ligar novamente para confirmar o processo, descobri que a alteração de titularidade não tinha sido feita e que nem sequer havia um registo do pedido. O agente que at
tenho um cartao com.roming activo a qual twm 48 gb disponiver en internete pur roming.no hostirico de consuma apenas aparwcem algumas mg gastas mas no total diz que esgotou os 48gb.o porquê?? ja aconteceu a alguem??
My old property management company receives all the bills for the account but I pay them. I no longer have a relationship with the property management company so want to access the account via the website or app myself and retrieve all the bills. However: When trying to access via the website I need my customer and account number which I don’t have as the invoices are sent to the management company When trying to access via the app, I can’t associate my services as it needs a code sent to the account’s email or phone number which is still at the management companyAny idea how I can work around this?
Eu posso trocar o meu pacote tarifário por um pacote mais barato?Se sim como faço?
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.