Reclamação
À cerca de 1 mês o meu marido, ligou para o vosso serviço de apoio, visto irmos mudar de residência, questionando se a nova morada dispunha de cobertura por fibra óptica. Primeiro: Enganaram-se na morada e foi dito que SIM tinha cobertura. Enviaram-me um novo contrato, e SEM TER DADO PERMISSÃO, alteraram o meu contrato para um pacote mais caro. Segundo: Voltámos a ligar, passados uns dias a reclamar a situação e foi por vós assumido que houve engano. Indicamos de novo a nova morada para onde íamos e pedimos de novo que nos informassem se existia cobertura por fibra óptica na morada, foi dito que SIM. Enviaram, quando já estavamos na nova residência, um técnico, o que por espanto, o mesmo disse que não existia cobertura fibra óptica e que a solução, até haver cobertura, seria o sistema de satélite. Enviaram um técnico para instalar o satélite, este disse que também não existia viabilidade para tal. Viemos no entanto a saber, que EXISTE FIBRA ÓPTICA DA MEO na residência ao lado da nossa.