Skip to main content
Pergunta

carregamento banda larga móvel

  • 26 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 33 visualizações

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas

Boa tarde, comprei um cartão de banda larga móvel e fiz um carregamento. Ela começou a funcionar, mas o saldo continua a 0 e não aparece os dias de validade. 

Podiam ajudar? 

Obrigada 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@MariMeo 

Pode fazer a gestão através do seu myMEO

Suguiro a contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para obter Mais Informações 


Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 26 de março de 2025

Eu já coloquei o número no meu MEO, mas não encontrei nada relacionado com a validade ou o carregamento 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 26 de março de 2025

Olá ​@MariMeo 

Veja aqui: mymeo.page.link/carregar