Skip to main content

Hoje, 27 De Dezembro, fui contactado via telemovel por um operador meo, falando brasileiro, onde começou a oferecer uma serie de upgrades ao serviço meu do meu pai, de quem sou gestor da conta (pois o meu pai ja tem a sua idade). Ofereceu aumento da velicidade da net de 550 para 1gb, falou no aumento da cobertuda da meo na casa do meu pai, ofereceu uma aumento da de dados dos cartoes dos telemoveis associados a conta do mesmo...! 

A certa altura introduziu um discurso sobre a meo energia e perfuntou se estaria interassado. Disse que não pois o meu pai ja tem um serviço que no caso dele é mais vantajoso que o da meo.

Mal disse isto, o operador da meo, desligou a chamada e não mais voltou a ligar

Ainda pensei que a chamada tivesse "caido"  mas depois apercebi-me que mal recusei a "meo energia", o interesse do operador deixoh de existir e desligou sem mais nem menos

Acho esta atitude altamente repreensivel e neste momento irei fazer uma exposição mais elaborada para as entidades competentes, pois esta situação nao se pode admitir

Obrigado

Olá ​@Karmac 

Tenho pena que não tenha tido a melhor experiência com o operador/assistente que o contactou.

Mas muito provavelmente a oferta que o operador queria lhe fazer, era então o dobro da Net Fixa, Dados Móveis, e MEOS e isso implica a adesão ao MEO Energia, pois é uma vantagem com a adesão a esse serviço, como acabou por recusar a adesão ao MEO Energia ele não lhe podia fazer essa oferta, e acabou por terminar a chamada

Mas se quiser negociar o contrato, para o melhores ofertas e o melhor preço, pode pedir o contacto pelo myMEO, em Liguem-me Grátis.

Pois, mas o operador podia ter começado a sua intervenção com o motivo do seu contacto, que era a adesao a meo energia e só depois ter começado com o que podia oferecer caso aceitasse

Assim fez-me perder tempo com todo o questionario que me fez até chegar ao verdadeiro motivo da sua chamada.

Ja para nao falar que me desligou o telefone na cara

E até pode ter caído mesmo... 

Pois, mas o operador podia ter começado a sua intervenção com o motivo do seu contacto, que era a adesao a meo energia e só depois ter começado com o que podia oferecer caso aceitasse

Assim fez-me perder tempo com todo o questionario que me fez até chegar ao verdadeiro motivo da sua chamada.

Ja para nao falar que me desligou o telefone na cara

Alem disso com esta atitude vou começar a tratar de entrar em contacto com outras operadoras de modo a largar a meo

E até pode ter caído mesmo... 

Entao voltava a lifpgar e terminava a sha intervenção educadamente 

@Karmac 

Alem disso com esta atitude vou começar a tratar de entrar em contacto com outras operadoras de modo a largar a meo

Espero que continue a manter a sua preferência na MEO.

Saiba que pode regnociar o contrato pelo my MEO

Infelizmente quando uma chamada cai, e como já tinha demonstrado que não estava interessado na proposta, normalmente não voltam a contactar novamente.

@Karmac 

Espero que continue a manter a sua preferência na MEO.

Saiba que pode regnociar o contrato pelo my MEO

Infelizmente quando uma chamada cai, e como já tinha demonstrado que não estava interessado na proposta, normalmente não voltam a contactar novamente.

Mesmo assim, considero muito mau a atitude

É que o homem nem explicou que vantagens teria, mas enfim...

É assim  que se perdem clientes!

@Karmac 

Pois tenho pena que esta atitude não tenha sido a melhor.

Mas se a chamada caiu o próprio operador não foi culpado, e ele tem mais trabalho e mais pessoas para contactar, e não faz sentido contactar você novamente sabendo já a sua resposta, e podia nem atender por já saber para o que era, ele até podia ter achado que você é que desligou a chamada, e infelizmente então não lhe ligou novamente.

A MEO tem mais operadores e assistentes prontos a ajudar, está é só uma infeliz vez sem exemplo, uma prova que os assistentes estão prontos a ajudar e a oferecer o melhor serviço é que a MEO é marca com o menor número de Reclamações.

@Karmac 

Pois tenho pena que esta atitude não tenha sido a melhor.

Mas se a chamada caiu o próprio operador não foi culpado, e ele tem mais trabalho e mais pessoas para contactar, e não faz sentido contactar você novamente sabendo já a sua resposta, e podia nem atender por já saber para o que era, ele até podia ter achado que você é que desligou a chamada, e infelizmente então não lhe ligou novamente.

A MEO tem mais operadores e assistentes prontos a ajudar, está é só uma infeliz vez sem exemplo, uma prova que os assistentes estão prontos a ajudar e a oferecer o melhor serviço é que a MEO é marca com o menor número de Reclamações.

Ok. Compreendo que tenha de defender a meo!

Por acaso o periodo de fidelização do meu pai ja acabou... o que torna mais facil sair da meo!

Obrigado de qualquer forma.

Olá ​@Karmac 

Espero ter sido uma vez sem exemplo e também espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

A MEO é a que tem o menor número de reclamações (Anacom) e se for ver a avaliação no Portal da Queixa é de 87.2.

Olá ​@Karmac 

Espero ter sido uma vez sem exemplo e também espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

A MEO é a que tem o menor número de reclamações (Anacom) e se for ver a avaliação no Portal da Queixa é de 87.2.

Apenas estatística 

Mas nao estou satisfeito

Responder