Skip to main content

Eu aderi agora a um novo serviço meo e para quem gosta de futebol como é o meu caso, é o pior serviço que já tive na vida. Eu era cliente NOS, mudei de casa e de operador por uma questão de cobertura, e ter esta perca de qualidade no serviço de tv é extremamente frustrante. Eu pago 50 euros por mês para ver futebol e sou obrigado a ver futebol com um delay de 30 / 40 segundos. Como é que isto é possível? É possível mudar a box android por uma box a sério? Isto é muito bonito pra filmes, séries, macacadas, mas eu quero e preciso de ver futebol em direto. Qual é a solução? Obrigado 

Assunto já debatido aqui:

De box android para box iptv melhora um pouco, mas não lhe vão trocar a box sem custos.

Coloque o assunto ao apoio técnico e veja o que lhe dizem. 

Assunto já debatido aqui:

De box android para box iptv melhora um pouco, mas não lhe vão trocar a box sem custos.

Coloque o assunto ao apoio técnico e veja o que lhe dizem. 

Obrigado pela sua resposta. não há nada a fazer. é aguentar 2 anos com este serviço… nunca pensei que isto era possível numa operadora como a MEO, apenas em serviços piratas… enfim. Muito mau.

O atraso nas boxes android nem é culpa da MEO é intrínseco à tecnologia, felizmente ainda tenho boxes IPTV mas sei que um dia também vou ter que “evoluir”.

O atraso nas boxes android nem é culpa da MEO é intrínseco à tecnologia, felizmente ainda tenho boxes IPTV mas sei que um dia também vou ter que “evoluir”.

evoluir pra onde? a box android está sempre a travar, se mudo de canal fica 10 segundos atrasado em relação à emissão em direto de qualquer canal, tenho que carregar na seta pra frente pra acertar a emissão… no futebol são 30 / 40 segundos de atraso. isto é evoluir? nunca tive um serviço tão péssimo na vida. nunca.
E fico parvo como é que há pessoas que gostam de ter um serviço destes. Parabéns!

@andre88polo 

O atraso é normal pois a tecnologia usada é OTT.

aws.amazon.com/pt/media/tech/video-latency-in-live-streaming/

Responder